Hack consegue recuperar fotos íntimas apagadas de app sexual

0
310

Raj Vir, um estudante hacker da Universidade de Michigan, conseguiu criar um hack para recuperar as fotos do aplicativo Snapchat. O app virou sensação no começo de 2012 ao ser utilizado por jovens adultos para compartilharem fotos íntimas que se apagam automaticamente em até 10 segundos.

O rapaz descobriu que existe uma falha de comunicação dentro do aplicativo ao enviar e receber fotos no iPhone. Apertando o botão home e o botão para ligar o celular, você consegue tirar um printscreen da fotografia que recebe. Ao clicar duas vezes na tecla home após tirar um screenshot, aparece a barra de multitasking do telefone e quem está te enviando fotos não tem como saber que as imagens estão sendo registradas.

Raj contou sua proeza ao blog norte-americano TechCrunch. Agora, as garotas que utilizam o aplicativo para sensualizar nas fotos e apagá-las em seguida devem tomar cuidado: alguém pode simplesmente estar registrando as imagens. O que é uma brincadeira de poucos segundos, pode durar para sempre.

A empresa responsável pelo app Snapchat não veio à público explicar o hack e as falhas de seu programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui