Maioridade penal, coisa que não interessa ao Congresso Nacional.

0
192
Paulo Barbosa

Se existe uma coisa importante e que todo brasileiro precisa e deve saber, é que o Brasil não é totalmente independente, o Brasil é, e sempre foi totalmente dependente dos Estados Unidos.
Quando a Globo promove o chamado “Criança Esperança” a grana já cai na conta da UNICEF, basta o governo americano bater o pé que o governo brasileiro estremece. Porque o congresso nacional não quer a maioridade penal, é que se eles votarem e aprovarem a lei, perderão os votos dos familiares dos menores, mas é porque estes menores ainda não pegaram uma filha, esposa filho de um congressista, o dia em que isto acontecer, a lei sai no outro dia.
Nos EUA, menor de 12 anos ganha prisão perpétua, lá os integrantes dos direitos humanos protegem o cidadão, aqui protegem os bandidos. O programa Criança Esperança tem dado esperança a muita gente, mas o que se vê é algo espantoso, mostram uma coisa mais ou menos, mas nunca dizem o quanto foi gasto e, o brasileiro nunca olha por este ângulo e nem se pergunta: “Para onde foi a minha grana”? Quem tem e já leu o livro “Afundação Roberto Marinho” do Roméro machado sabe bem o que eu estou falando, ou melhor, escrevendo.
Agora querem esvaziar as cadeias, estão tentando tirar o poder de investigação do Ministério Público, querem que o STF seja apenas uma marionete nas mãos da corrupção, se com ele está ruim, pior sem ele. O Congresso Nacional discursa e faz coisas que so interessa aos seus ocupantes, o brasileiro é que se “exploda” como já dizia o personagem do inteligentíssimo e falecido Chico Anísio, já passou da hora do brasileiro tomar vergonha na cara, parar de colocar dinheiro no bolso do programa Criança Esperança, aprender a votar, exigir do congresso nacional as reformas que o país tanto precisa, acabando com os partidos “nanicos” que vendem legendas que ajudam a eleger a corrupção, colocar na cadeia políticos que usam os recursos jurídicos para esconder desvios de verbas.
As reformas jurídicas, politicas, financeira e tributária que são as principais, precisam acontecer imediatamente, para que nas próximas eleições o brasileiro não tenha que ouvir promessas que nunca vão ser cumpridas, as penitenciárias deveriam ser agrícolas, para que os brasileiros não tivessem que sustentar traficantes, assaltantes, latrocidas, dentre outros, que ainda recebem o salário presidiário, pois enquanto o brasileiro recebe um salário de pouco mais de 600 reais por 30 dias trabalhados e com todos os descontos, o presidiário recebe pouco mais de 900 reais líquido e, sem declarar o imposto de renda.
Então para que serve o Congresso Nacional, pelo que se vê, serve para confinar o trabalhador brasileiro dentro de suas próprias casas, enquanto o bandido bem protegido fica solto “tocando” o terror em todo mundo.
Já passou da hora do brasileiro fazer a chamada greve branca, conversar com os patrões, mostrar a eles que um dia parado, o Brasil inteiro vai sofrer os prejuízos previstos, os patrões vão entender que a reforma tributária irá melhorar o desempenho da indústria brasileira e, o País para um dia, para dois até parar um mês inteiro, quando o mundo inteiro começar a ver a necessidade de uma paralisação em nome da moralização do Congresso Nacional, os políticos brasileiros vão começar a respeitar os votos recebidos e irão parar de fazer discursos vazios e vão começar a mostrar serviço, ms o brasileiro é so brasileiro, vive da ilusão do país das cachaça, do futebol, da mulata, da bunda mais bonita do Brasil que vai lá fora pra fazer uma propaganda inútil, pois enquanto o Brasil deveria mostrar austeridade, dignidade e honestidade administrativa em todos os níveis, a mulher brasileira vai lá fora e senta em cima de tudo isto.
Muita gente que está lendo este editorial, vai me chamar de otário, ignorante, sonhador, e de muitos outros nomes, mas de uma coisa não podem me chamar de burro, pois pelo menos estão criticando e dando sugestões e ideias é que não faltam, pois o importante não é apenas ser brasileiro ou de esquerda, tem também de ser patriota e isto nem todo mundo é. Pois muita gente se elegeu sob a égide da esquerda e quando chegou ao poder fez pior que os de direita, pois os da direita todos sabemos que são de direita e os de esquerda, enganaram a todos na esquerda e já no poder mudaram o rumo da conversa e as ideologias foram água abaixo. Aprenda a ser brasileiro e patriota e, ajude a mudar o rumo deste país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui