Apagão da COELBA, deixa SAMU sem atendimento na região.

0
163
Samu

A COELBA, por motivos ainda inexplicáveis deixou todo nordeste sem energia elétrica, mas não é só isto, por outro lado somente Eunápolis, Itabela e Itamaraju, mas esta falta de energia não foi só o apagão, o atendimento do SAMU também está totalmente prejudicado, a saber que o sistema de telefonia do órgão é todo digital e com o apagão, o referido sistema saiu do ar.
o coordenador do SAMU, está tentando com um técnico da prefeitura transformar o sistema digital em sistema analógico para não deixar a população sem atendimento, poirém depois de algumas horas de tentativas, o sistema ANALÓGICO  foi restabelecido e ops telefonemas  ja poderão ser atendidas e resolvidos.
Até o momento Porto Seguro, Cabrália, Trancoso e Arraial D\’Ajuda, estão sem energia elétrica, o coordenador do SAMU, já entrou em contato com o técnico da Siemmens para reconfiguração do sistema de telefonia do SAMU, mas o mesmo mora em Itamaraju e somente deverá estar na cidade nesta 5ª feira pela manhã.
Portanto, por este transtorno de ultima hora, a coordenação do SAMU pede as devidas desculpas e espera poder retornar ao atendimento normal nesta 5ª feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui