Assassinos executaram mais um dentro de casa.

0
176
Assassinato

Era por volta das 19h20m, desta 5ª feira 22/08, quando 4 elementos armados entraram e executaram sem piedade o elemento conhecido como “Nel Pintor”.
Nel estava dentro de casa e na sala, onde mora com um irmão e um sobrinho, os 4 elementos entraram e sem aviso começaram a disparar, ação típica de execução sumária, Nel ainda tentou correr para o quarto e morreu em cima de sua cama, com 5 tiros no corpo.

Ninguém na rua Belmonte onde aconteceu o assassinato falou nada, e tampouco o irmão de Nel soube explicar se ele tinha algum envolvimento ou não. Na realidade, Nel pode ter visto algo que não devia, ou então acabou discutindo com alguém e nos dias atuais, ninguém pode falar mais nada, uma simples discussão, pode causar uma morte.
A polícia civil e o DPT estiveram no local e nesta 6ª feira, embora abarrotado de serviço, o delegado territorial Dr. Eridelson Bastos, deverá começar a ouvir parentes e testemunhas para iniciar o inquérito, pois quanto mais tempo iniciar as investigações mais possiblidades a polícia tem de se chegar aos assassinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui