Policia atende denúncias e prende menores e dona de casa onde filho armazenava armas.

0
214
Presos com armas e celulares

O SI da policia civil mais a delegacia territorial comandada pelo delegado Dr. Cícero Feitosa, ao atenderem denuncias e realizarem um trabalho investigativo, chegaram até uma residência na rua da Integração s/n, bairro Moisés Reis, onde a dona de casa Magna de Jesus mãe do menor FJO 17, que já foi preso neste ano por tráfico de drogas, acabou sendo presa com o filho e mais 4 menores, que segundo informações no local funcionava uma boca de tráfico de drogas.


A policia chegou e a principio a Magna de Jesus tentou evitar o trabalho da policia em sua casa, mas acabou dando mole e a policia ao fazer um baculejo na casa, acabou encontrando dois revolveres calibre 32 totalmente municiados, com balas do calibre 7.65 que municia tanto uma pistola quando o revolver 32, e ainda balas dum-dum ou roller point e, uma pedra de crack.


Não teve conversa, foi todo mundo pra delegacia, os menores não foram apresentados, á imprensa, mas a mãe do menor a Magna e Wilhas Souza Santos 29. Porém uma coisa é certa, um policial perguntou a Wilhas, de que ele vive, pois ele não trabalha, e quando a policia chegou com a turma na delegacia, um delegado já estava a sua espera, questiona-se como eles arranjam dinheiro para pagar advogado se não ele trabalha, a resposta, pode estar em outra atividade profissional. Wilhas também já tem passagem por tráfico em 2012.


Para a policia a mãe do menor disse que não sabia de nada e esta não é a primeira vez que a policia vai até a sua casa, e desta vez, saíram de mão cheia e 2 armas e um pacote de celulares.


Querem denunciar sem ter que se identificar ligue 9090 8196 5833 este é o telefone da Delegacia Territorial e do Serviço de Inteligência da referida especializada.

Veja a baixo as fotos

[nggallery id=6]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui