STJ dá canetada definitiva nas pretensões politicas de Robério Oliveira.

2
240
Robério Oliveira

Depois de ter as contas rejeitadas de 2011 pelo TCM e só não tornou “ficha suja” por que a Câmara (?) Municipal aprovou suas contas, depois de ter as contas de 2012 também rejeitadas pelo TCM que estarão para serem votadas pela Câmara (?) Municipal agora em 2014, o STJ deu uma canetada definitiva nas pretensões eleitorais de Robério Oliveira para as eleições de 2014.


A Ministra Marilza Maynard, Desembargadora convocada pelo TJ-SE, sexta turma do direito penal, O STJ (Superior Tribunal de Justiça), negou por unanimidade, na terça-feira (10), o recurso impetrado contra o TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), que afastou Robério do cargo de prefeito em dezembro de 2012 e cassou os direitos políticos por crime de improbidade administrativa.

Com esta decisão, o cenário político da região toma um rumo diferente, pois Robério Oliveira durante os 8 anos de prefeitura, acabou se tornando um líder político regional, ocupou um lugar que muitos gostariam de ter ocupado e agora vê o leite derramar, jogando tudo por terra o que tentou conseguir, pois rumores davam conta de que ele, poderia ser candidato a deputado estadual, federal e de acordo com algumas posições poderia até mesmo sair candidato a Senador da República, mas agora considerado oficialmente ficha suja pelo menos até 2016 ele terá de se resignar em ficar no ostracismo politico da região.

Mas até lá poderá ser apenas um forte “cabo eleitoral” para alguns políticos inescrupulosos que querem apenas o poder, sem se importar de onde o apoio vem, se de ficha limpa ou suja, podendo inclusive ser com o apoio da Câmara de Vereadores de Eunápolis, agora só resta saber, quais são os vereadores que votarão e aprovarão as contas de Robério, aí saberemos o que vale mais se é a “corrupção” ou a “honestidade” tão apregoada por candidatos a vereadores em suas campanhas, mas esta é outra matéria a ser feita no ano que vem, ate lá…
O Nº do processo no STJ é HC262259.


2 COMENTÁRIOS

  1. Todo castigo para esse camarada é pouco. Fez o que quis com o municipio e ainda por cima com a benção de muitos que dizem refletir a dignidade na cara. ainda bem que alguma entidade colocou freios nas prenteções pessoais dele. se ele quizer continuar o legado vai ter de fabricar alguem a altura, ou seja, mais um corrupto…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui