A polícia não esconde verdades, mas luta pra tirar Porto Seguro da Violência.

0
251
image001
image001

DA REDAÇÃO

De acordo com o que foi publicado, Eunápolis é a pior cidade da Bahia para um jovem viver, Por outro lado Porto Seguro também não fica muito distante desta realidade, embora as Policia Civil e Militar, têm lutado para tirar a região sob o forte impacto da violência, tais como roubos, furtos, assassinatos e o tráfico de drogas, algumas pessoas, pensando nas festas que serão realizadas, estão tentando camuflar a violência de Porto Seguro, em Eunápolis a imprensa divulga as ações das policias civil e militar como forma de mostrar a sociedade que o trabalho é feito, as autoridades administrativas é que são incompetentes e por isto tentam jogar o lixo pra debaixo do tapete e não conseguem, vejam as noticias a seguir.
Recentemente aconteceu uma chacina em um bairro e PORTO SEGURO, e o turista tem de tomar muito cuidado, principalmente ao sair às ruas sozinho, pois pode ser surpreendido com o alto índice de violência na cidade mãe do brasil, a policia está trabalhando, o presidio está cheio, as cadeias estão cheias, mas mesmo assim muito cuidado.


Policiais Militares Base comunitária de Segurança do 8º Batalhão-Porto Seguro realizam a prisão de estuprador

Por volta 17 horas do dia 15/12, A Central de Operações do 8º Batalhão recebeu a denúncia de que estaria ocorrendo um estupro na rua Silvandir Chaves, no bairro Parque Ecológico, Porto Seguro.
Foi acionada uma guarnição da Base Comunitária que ao chegar ao endereço da denúncia, constatou a veracidade do fato tendo sido Emerson Alves dos Anjos,(DE BRAÇOS ABERTOS) imobilizado por moradores e encontrado com um mesmo uma faca.
A vítima relatou que o criminoso havia pulado o muro da residência e a ameaçado de morte com uma faca caso não cedesse aos seus desejos e gritasse.
Emerson já havia sido preso em 2012 pela pratica de roubo e desta vez foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Policiais Militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão-Porto Seguro prendem indivíduo por tentativa de homicídio e apreendem pistola

Por volta das 01h45 do dia 15/12/13, uma guarnição da 1ª Companhia do 8º Batalhão realizava rondas na Av. dos Navegantes, Centro de Porto Seguro quando ouviu ruídos semelhantes a disparos de arma de fogo.
Os policiais militares deslocaram de imediato na direção dos disparos e chegaram à tempo de realizar a captura de Adenilton Rodrigues dos santos vulgo “Magrão” e Maurício Andrade Santana e após revista, foi encontrada uma pistola calibre .380, número KAT 66916.
Foi localizada uma das vítimas que relatou que estava com um grupo de amigos quando os indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos com a arma contra o grupo.
Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Polícia civil de Porto Seguro para autuação de Flagrante delito por tentativa de Homicídio e porte ilegal de arma de fogo, bem como apresentação de uma moto Honda CBX 250, placa MQX 7888 utilizada pelos mesmo na tentativa de homicídio.

 

Galeria de Fotos abaixo.

[nggallery id=9]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui