PEOT acaba com assalto, bandido foge, mas a moto foi recuperada.

0
211
Moto Recuperada
Moto Recuperada

Os dois assaltos foram na rua A1 bairro Antares, aliás, a bandidagem está descobrindo bairros anteriormente calmos e agora estão tocando o terror. Neste assalto, o bandido que agia sozinho levou aproximadamente 06 celulares e R$ 700 reais, sendo R$ 200 no primeiro assalto e mais 500 no segundo.

Porém, quando o bandido viu a viatura da PEOT 0707, Pelotão de Emprego Operacional Tático, ele tentou fugir na moto, mas a gasolina acabou e a moto acabou dando um defeito, deve ter afogado e o bandido caiu na manga e fugiu correndo em direção ao parque da Renovação. A moto 125 preta placa OKV 0562, que foi recuperada, na manhã desta 3ª feira, o delegado titular da DFR Delegacia de Furtos e roubos Sr. Rodolfo Faro, deverá realizar pesquisas para saber se a moto foi emprestada para o assaltante, se a moto tem registro de ter sido roubada ou se ela é do ladrão, Mas se ela foi emprestada o verdadeiro dono vai estar muito enrolado.

Nóia tenta roubar casa das irmãs.

As irmãs que residem e são responsáveis pela Casa de Retiro Sagrado coração de Jesus, no bairro Rosa Neto, chamara a policia que a casa das religiosas estava sendo arrombada por um ladrão.

A policia agiu rápido e conseguiu prender o ladrão antes mesmo que ele conseguisse entrar na casa. O ladrão identificado como Lucas Aguiar dos Santos, foi preso e levado para a delegacia de policia. O cara estava muito doidão, aparentemente noiado, ele acabou sendo preso, depois de quebrar uns vidros, mas não conseguiu levar nada. E um homem foi preso depois de ter tomado umas, começou a beijar outro homem, e depois da farra, tentou invadir a casa da mulher, ela que não gosta de “compartilhamento”, chamou a policia e o beijador de homens, foi parar atrás das grades, segundo informações o vídeo do “beijamento” já está no facebook.

Para denúncias de furtos e roubos, disque denúncia: (73) 9114 8181 e 8231 6308

Galeria de Fotos

[nggallery id=7]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui