Foi inaugurado o novo Núcleo de Tributos e Arrecadação, é uma nova gestão administrativa.

0
180
Inauguração
Inauguração

Com a presença do Gestor do Núcleo de Tributos Marco Braga, do Prefeito Neto Guerriere e do Secretário de Finanças Alécio Viann, foi inaugurado na tarde desta 5ª feira 19/12, a nova sede do setor de tributação do município, à rua Conselheiro Luiz Vianna 222, sendo que este novo setor, vem satisfazer o desejo de todos em dar ao contribuinte um espaço mais moderno e confortável.
Em seu discurso de inauguração, Marco Braga disse que há muito tempo que o referido setor administrativa precisa de receber melhor o contribuinte e agora chegou a hora. Novas instalações, moveis modernos porém sóbrios, nada de muito chamativo, esta é uma repartição pública como outra qualquer, só que a queremos mais humanizada.
Alécio Viann, já deu o tom do trabalho dando conta da arrecadação, quanto o município ganhou e onde perdeu, e o ISS deverá fechar o ano com uma arrecadação abaixo do esperado, sendo que mais de 1 milhão de reais deixará de ser arrecadado, mas mesmo assim a administração continua trabalhando dentro de um orçamento já feito, porém com muita austeridade e com isto o prefeito tem conseguido levar a sua administração sob controle.
Já o Prefeito Neto Guerriere, disse que ainda não é para fazer propagandas e o que está sendo feito está ai pra todo mundo ver, são mais de 20 obras só de sua administração, embora tenha pessoas querendo jogar seu trabalho pra baixo, mas o povo irá ver o que está por vir. Neto Guerriere disse que para 2014, mais de R$ 600 milhões de reais, deverá fazer parte do movimento financeiro da cidade, é o saneamento básico que já está liberado pelo governo, é o shopping; são empreendimentos que estão chegando e com isto a cidade verá uma reviravolta muito grande em termos de progresso e financeiro.
Neto fez críticas a pessoas que estão fazendo de tudo para derrubar o seu governo, ou seja, estão agindo para que o povo não veja o que está sendo feito, mas segundo o prefeito, o que é grandioso não se pode esconder debaixo do tapete, é muita coisa pra pouco pano. Neto Guerriere adiantou que a prefeitura tem feito reformas em patrimônio alheio, mas que para 2014, os planos estão prontos, a licitação deverá ocorrer logo e tudo estará debaixo de um teto próprio, como ele chamou de “a nossa casa”.

Segundo deu para entender, Neto Guerriere vai construir um prédio próprio para a prefeitura e dar adeus aos aluguéis. Neto ressaltou que a Secretaria de Ação Social já comprou com verba própria a 1ª casa onde será abrigada as instalações do CRAS, enaltecendo assim a pessoa da Secretária de Ação Social Ciça Guerriere.
Estiveram presentes a inauguração da nova sede do setor tributário, a 1ª dama Ciça Guerriere, os vereadores Lucas Leite e Robson Rocha, os secretários municipais Jr. Bahia, Rafael Oliveira, Roberto Martins, José Carlos, funcionários da tributação, o CMT da 7ª CIPM foi representado pelo Cap. Tiago, sendo dois nomes importantes não podem deixar de ser citados, como peças principais deste setor que é o jovem Tony Bonfim e o adv. Tributarista Carlos Alberto Amorim e, o secretário de administração Arnaldo Vianna.
Desta forma a nova sede do novo setor tributário está na Av. Conselheiro Luiz Viana 222 centro.

 

Confira abaixo a Galeria de Fotos

[nggallery id=11]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui