A chuva atrapalhou muito pouco; a “Cantata de Natal” foi maravilhosa.

0
266

Painel da catata, o coral da cidade e o tenor Sávio Andrade
Painel da cantata, o coral da cidade e o tenor Sávio Andrade

O que foi projetado está acontecendo,  foi preciso que a simplicidade tomasse conta da praça, para mostrar que não é preciso gastar horrores, para apresentações importantes, pois segundo os entendidos, quando se gasta muito é pra sobrar um pouco e este ano Neto Guerriere, mostrou que administrar não é gastar muito para fazer bonito, e mesmo com a chuva, quem foi a praça gostou do que viu, foi algo inusitado, maravilhoso, inédito e emoção.

Quem esteve na praça, viu algo nunca mostrado antes, o painel com o coral da cidade, fez apresentações belíssimas, e ficou mais bonito coma participação do tenor Sávio Andrade, que veio de Salvador especificamente para as apresentações natalinas de 2013. A cantata emocionou pessoas  e mostrou o que é verdadeiramente o que é, o espírito de natal.

Estiveram  presentes vários secretários, Roberto Martins, Arnaldo Vianna, Isnard Vasconcelos, Jr. Bahia, Alécio Viann, o procurador do município Dr. Eliomar Brito, , o chefe de gabinete Rafael Oliveira, os vereadores Jorge Maécio e Lucas Leite, Ferreira coordenador do Detran e, representando o CMT da 7ª CIPM, o  Major Cleber Santos, esteve o Cap. Tiago, dentre outros.

O painel da cantada, a casa do Papai Noel as barracas de degustação, uma árvore de natal diferente, que reflete de verdade o espírito natalino,  o presépio e a decoração, são detalhes que não podem passar despercebidos do grande público que acabou indo para debaixo das barracas armadas e acabou assistindo o maior espetáculo natalino de todos os tempos. O que foi gasto em tudo, foi revelado pelo prefeito que foi na ordem de R$ 390 mil reais, pois embora a prefeitura seja a pagadora e a contratante, alguém que de repente quis ser mais autoridade do que o prefeito,  não deixou que a fanfara tocasse em cima do palco, o prefeito paga para o povo ver o espetáculo e, não para satisfazer egoísmos excêntricos de alguns. Espera-se que daqui pra frente o povo possa  ter mais prazer, nas produções  apresentadas.

Sem, muita pompa, porém com toda a simplicidade, o povo precisa ver como as coisas podem ser feitas com mais amor e carinho. É hora de a cidade vir para a praça e ver de perto, o verdadeiro espírito de natal.

Quando idealizaram “Brilho de Natal”, e que com certeza teve a participação da 1ª dama Ciça Guerriere, muita gente nem imaginava o que poderia ser, a praça foi cercada, e algumas pessoas maldosas, saíram pela cidade dizendo que a entrada ia ser paga, alguns outros perguntavam quanto ia custar o ingresso, o preço que foi cobrado foi a simplicidade, e um grande ato de amor para com os eunapolitanos, pois este é o verdadeiro espírito de natal. Até o dia 23/12, o povo terá o que ver e aplaudir e esperar pelo natal de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui