PM de Porto Seguro combate a marginalidade, para segurança dos turistas.

0
208

Objetos recuperados com traficantes e ladrões
Objetos recuperados com traficantes e ladrões

Policiais Militares da 2ª Companhia do 8º Batalhão- Porto Seguro recuperam veículo furtado poucas horas após o crime

Por volta das 22 horas, uma guarnição da 2ª Companhia do 8º Batalhão, realizando rondas no bairro Paraguai, Porto Seguro avistou o veículo VW Gol branco de placa GVO3198 furtado por volta das 16 horas no centro da cidade.

Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga sendo em instantes alcançado e contido pelos policiais militares sendo identificado por  Vagner dos Anjos Santos, 20 anos que confessou ter furtado o veículo.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para Autuação em Flagrante onde também foi apresentado o veículo.

CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 8º Batalhão- Porto Seguro retira mais traficantes das ruas.

Por volta das 11 horas do dia 17/12, uma guarnição da CETO do 8º Batalhão realizava rondas e abordagens no bairro do Campinho, Porto seguro quando ao rondar na rua Gonçalo Coelho, notou indivíduos em atitude suspeita.

Ao proceder com a abordagem de Anísio Alves Vasconcelos e os menores L.S.R. e L.S.A. foram encontrados 17 buchas de maconha, duas pequenas barras de maconha a serem cortadas, 10 pedras de crack e R$ 172,00 provenientes da venda de entorpecentes.

Ao serem apresentados à Delegacia de Polícia civil de Porto Seguro, foi constatado a existência de Mandado de Apreensão em desfavor de L.S.R por outras praticas delituosas.

Policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 8º Batalhão Seguro apreendem arma de fogo e drogas no Campinho

Por volta das 11 horas do dia 13/11 uma guarnição policiais da CETO do 8º Batalhão diligenciavam no bairro Campinho- Porto seguro em busca dos criminosos que realizaram assalto a estabelecimento comercial no Centro da cidade quando a Central de Operações recebeu denúncia de uma casa utilizada  por traficantes  e onde poderia estar homiziado o assaltante.

A guarnição foi acionada para verificar a denúncia na Rua Gonçalo Coelho, bairro Campinho e ao aproximar-se perceberam que um indivíduo empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Ao revistar a casa, foram encontrados um revólver calibre .38 com seis cartuchos intactos, cerca de 160 gramas de crack e cerca de 75 gramas de cocaína.

Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro.

 

[nggallery id=15]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui