Homenagens à parte, ele sempre mereceu muito mais, ele foi um grande amigo.

0
146

A equipe vencedora
A equipe vencedora

A reportagem do rota51.com na tarde deste domingo 22/12 registrou a confraternização de todos que pertencem ao “Clube Rui Azul”. Rui Azul, contador, advogado, sempre foi uma pessoa muito querida por todos, simplesmente de ter todos como grandes amigos, foi uma pessoa que em vida sempre procurou ajudar a muita gente sem nunca ter pedido nada em troca, mas em troca ganhou amigos sinceros que até hoje reverenciam sua memória.

O clube Rui Azul, tem uma diretoria, que sempre que possível, reúne todos os associados para um “bába”, e durante o ano, o financeiro faz arrecadações entre os membros para quando chegar o fim do ano, ser feita uma confraternização, com um jogo de futebol, este ano no campo do Araujão, e depois muito churrasco, música  e cerveja.

O “bába” este ano teve um placar de 2×0, mas na realidade, não houve vencedor e nem vencido, o que aconteceu foi um encontro de amigos, empresários, pedreiros, marceneiros, pequenos empresários, enfim, amigos de verdade que não deixam cair no esquecimento,  a imagem de uma pessoa tão querida. Clube Rui Azul, a justa homenagem a uma pessoa muito estimada por toda a sociedade, e amigos que mantém viva a imagem de uma amizade muito forte.

E para abrilhantar mais ainda o evento, houve a apresentação de Renyson Show e, quem quiser contrata-lo para festas, disque 8121 9485 ou 9907 4445.

[nggallery id=21]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui