Secretaria de Agricultura recebe equipamentos para trabalhos diários.

0
180

Prefeito Neto Guerriere e o Secretário Jr. Bahia
Prefeito Neto Guerriere e o Secretário Jr. Bahia

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento recebeu nesta semana, novos equipamentos para o trabalho diário, referente ao programa do PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, que são doados a entidades caritativas da cidade, como: Creche Irmã Terezinha, Centro de Recuperação Ebenézer, dentre outros.

Dentre o que foi recebido foi um freezer, 1 balança de plataforma, 5 cadeiras, 1 estabilizador, 1 impressora, 1 mesa comum, 1 mesa gradeada, 1 selador, 1 notebook e 40 contentores vasados para entrega de alimentos.

Este é um trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura de acordo com o projeto do Governo Federal em apoio a entidades que prestam qualquer tipo de serviço social, bastando para isto apenas se cadastrar na Secretaria de ação social.

O secretário de agricultura Jr. Bahia tendo como seu grande parceiro o prefeito Neto Guerriere, tem feito em sua secretaria o que não foi feito nos últimos anos, não porque os secretários não quisessem fazer, mas sim porque faltava infraestrutura administrativa e apoio aos seus secretários,  é o que acontece o inverso com Neto Guerriere, se o secretário tem vontade de trabalhar e sabe o que está fazendo, tem o seu inteiro apoio, e é isto que tanto Neto Guerriere e Jr. Bahia estão fazendo, trabalhando em prol da sociedade.

Jr. Bahia, além de pontes em diversas regiões, apoio na manutenção de estradas, distribuição de sementes e outras atividades, tem feito um trabalho á frente de sua secretaria que tem tido apoio também de entidades que vem distribuindo todo este material que foi apanhado na CEPLAC que se localiza entre Itabuna e Ilhéus.

Neste caso, o apoio é total á agricultura familiar e toda a sua produção, já que a Secretaria de Agricultura vem comprando a produção do pequeno produtor para distribuir entre as entidades sociais da cidade.

[nggallery id=23]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui