Pequenos acidentes, pequenos prejuízos e grandes problemas.

0
241

Dominó de motos cai na traseira de um Palio
Dominó de motos cai na traseira de um Palio

Logo depois do sorteio da CDL na praça da bandeira, por volta das 20hs20m, na esquina da praça com a Passarela do Love, o carro Palio placas JPH 2157 branco, estava estacionado em local de acordo com as leis de trânsito, ou seja, a uma distancia a mais de 5 metros da esquina.

Logo atrás do carro, foram estacionadas, a moto Bross 150 placa DUU 4303 e uma Biz placa IOV 3901, so que as motos não estavam estacionadas de  acordo com a lei e estava, como mostra as fotos, na esquina, onde com certeza estava atrapalhando o trânsito.

Como está nas fotos, a Biz estava na esquina, no meio a bross vermelha e logo a seguir o Palio. Mas por falta de  sorte, um coletivo que faz o transporte urbano, ao tentar contornar a referida esquina, acabou encostando na Biz, que por sua vez caiu em cima da moto vermelha e esta acabou amassando a porta traseira do Palio, amassando um pouco a referida porta.

Alguém chamou a policia e como o Cap. Tiago estava com uma equipe de PMs no sorteio, atendeu logo a ocorrência e para não deixar dúvidas levou as duas motos pra o pátio de 7ª CIPM.

O proprietário do carro, com a ocorrência na mão,  esta vai para a perícia,  e quem não estaciona corretamente poderá vir a pagar os prejuízos. São pequenas falta de atenção como esta que pesa no bolso do cidadão, que al tirar a sua CNH, estuda, mas depois da carteira na mão, não faz direito o dever de casa e o “prejú”, dói no bolso.

[nggallery id=26]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui