Já é 2014, como será a politica brasileira? E a eunapolitana vai continuar a mesma coisa?

0
233

 

É pra se ver se a transparência será de 100%
É pra se ver se a transparência será de 100%

No momento em que esta crônica está sendo escrita, já estamos vivendo as primeiras horas de 2014. Como se comportará grande parte do povo brasileiro, acostumado a compra de votas através das bolsas distribuídas a esmo pelo Governo Federal? É como diz o velho ditado: “ já que está dentro deixa”, mas poderia mudar um pouco o marketing politico a custa da fome do povo brasileiro;  por exemplo: “Só terá direito às bolsas família, escola e outras, pessoas da família que até os 30 anos, estiverem matriculados em uma escola, ou seja, até os 20 anos matriculados em escolas convencionais 1º, 2º, ou 3º graus e com frequência constante e para estes a frequência seria feita por instrumento biométrico, se as faltas fossem constantes, o benefício seria cortado e para após os 20 anos em uma escola profissionalizante, para isto está aí o PRONATEC, mas o governo do PT em sua eterna compra de votos para se perpetuar no poder, jamais tomaria tal atitude.

Em Eunápolis, tudo continua a mesma coisa, ainda bem que o prefeito Neto Guerriere, sabe administrar o seu dinheiro e está fazendo isto muito bem com o dinheiro do povo. A última administração já foi “canetada” pelo STJ e depois vem o TCM e termina de dar o tiro de misericórdia, opinando pela reprovação das contas de Robério Oliveira do exercício de 2012. Segundo o Promotor de Justiça Dr. Dinalmari, até 2016 ele está fora do páreo político, quanto ao TCM, resta a aprovação ou não das contas pela Câmara de Vereadores. Se reprovadas, Robério olivei9rfa terá mais uns anos de “estaleiro”, mas se aprovadas, então saberemos quais foram os vereadores que aprovaram as contas corruptas de Robério Oliveira, e quem são os filhos da corrupção que aprovaram as contas, e com certeza  estes serão vereadores de um mandato só e chega, de corruptos o mundo está cheio e Eunápolis não precisa de nenhum.

O rota51.com vai estar acompanhando tudo, então veremos como será o posicionamento da Câmara de Vereadores,   não adianta ajoelhar e rezar pro diabo, não adianta beija as mãos e chamar painho e maínha, já cortaram muitas asas e por isto o Secretário de saúde é sempre bombardeado, no Hospital Regional não é lugar de fazer política, é lugar de tratar gente doente, e pelo visto tem muita gente precisando de uma camisa de força e tomar muito Gardenal, aqui a câmara pode aprovar, mas o povo com certeza irá rejeitar o chamado “beija mão” de corruptos, onde o dinheiro do povo paga festas e mas não paga o que deve a quem trabalha, por isto é tempo de corrigir os valores, quem deve tem de pagar e quem administra o dinheiro do povo bem administrado, não merece ações do STJ e nem do TCM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui