Mais uma execução movimenta o setor policial de Eunápolis.

0
234

Execução sumária, mataram Diego eletricista
Execução sumária, mataram Diego eletricista

Segundo familiares, ele não tinha nenhum tipo de envolvimento, ele chegou recentemente do Paraná onde trabalhava como eletricista para passar as festas com a família.

Diego Almeida Caetité 28, caminhava pela rua Marques de Tamandaré, bairro Moisés Reis, quando foi alvejado com 3 tiros disparados por um homem moreno alto que estava em uma bicicleta. Embora tenha sido socorrido,  os tiros foram fatais, pois Diego veio a óbito no local. O crime foi na manhã desta 3ª feira 31/12.

Pessoas que estavam por perto falaram pouco com a imprensa, mas algumas informações foram passadas como, por exemplo, que o atirador era alto e moreno.

Diego deixa 1 filho de 6 anos, mas algumas dúvidas pairam sobre mais este crime, se Diego morava no Paraná,  mesmo que ele nunca tenha tido nenhum envolvimento com o mundo das drogas, antes de ir embora, pode ter tido algum desentendimento com alguma pessoa, e tão logo tenha chegado, o seu desafeto tenha sido informado de sua chegada e resolveu se vingar de alguma coisa, ou então ele deve ter sido confundido com alguma pessoas e tenha sido morto por engano, embora esta hipótese seja a mínima, mas não é descartável, pois nos últimos anos uns 3 ou 4 crimes foram por engano.

Foto cedida por Hugo Santos radar64.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui