Policia dá o maior bote na bandidagem de Porto Seguro, tinha drogas até metranca.

0
285

Presos pela CETO de Porto Seguro
Presos pela CETO de Porto Seguro

Policiais do 8º Batalhão – Porto Seguro prendem homem com arma de fogo na festa de Réveillon na Passarela do Álcool

Por volta das 04h10 do dia 31/12, uma patrulha de policiais militares do 8º Batalhão empregada na festa de Réveillon na Passarela do Álcool observou dois indivíduos em atitude suspeita ao perceber a presença dos policiais

Ao perceberem a aproximação dos policiais, HÍTALO SANTANA FREITAS tentou dispensar a arma de fogo e seu parceiro  ALEXANDRE ROCHA DE OLIVEIRA, tentou chutar a arma para longe, fato observado pelos policiais militares que de imediato, apreenderam a arma de fogo e procederam com a revista em busca de mais materiais ilícitos.   

Os indivíduos foram autuados em flagrante e encaminhados juntamente com um revólver calibre .32, municiado com seis munições intactas à Delegacia de Porto Seguro.

Motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão – Porto Seguro retiram das ruas submetralhadora e grande quantidade de entorpecentes

 

Dando continuidade ao combate ao tráfico de entorpecentes na área do 8º Batalhão, às 12 horas do dia 31/12, motociclistas da CETO do 8º Batalhão realizavam rondas na rua Santa Catarina, bairro Campinho, Porto Seguro quando avistaram um indivíduo esconder-se atrás da quadra de esportes que encontra-se em construção.

Os policiais diligenciaram em busca do indivíduo suspeito  quando perceberam grande movimentação e correria, chegando ainda a avistar cerca de 07 homens fugindo pelo mangue em posse de armas de fogo,  chegando a efetuar disparos contra a guarnição que respondeu a injusta agressão, forçando desta forma a fuga dos criminosos.

Foram apreendidos no local  157 buchas de maconha, 655 gramas de crack, 183 gramas de cocaína, 109 gramas de pasta base e uma submetralhadora artesanal.

Todo o material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro para as devidas providências onde se investigará a possível participação da arma em homicídios na cidade.

 

 Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão – Porto Seguro realizam a prisão de dois traficantes

 

Por volta das 10 horas do dia 31/12, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão realizava rondas e abordagens no bairro do Campinho em porto Seguro quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita entregando algo a um motociclista, sendo que ao avistar a viatura, o motociclista evadiu.

A guarnição procedeu com a abordagem dos dois indivíduos que não conseguiram empreender fuga e constataram no celular de Luís Queiroz Pereira, vulgo “Café”, várias mensagens solicitando a entrega de entorpecentes. O segundo indivíduo foi Paulo César Galo dos Santos, vulgo “Feijão”.

Foram encontrados 11 pequenos tabletes de maconha pesando total de 194 gramas, 09 papelotes de cocaína, 01 máscara tipo “Brucutu”, R$ 106,50 provenientes da venda dos entorpecentes e 200 buchas de maconha.

OS criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, juntamente com o entorpecente, onde foram autuados em flagrante.

[nggallery id=27]

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui