CETO, Pelotão especial da PM de Porto Seguro não dá trégua a malandragem.

0
373

Detido com espingardas de ar comprimido
Detido com espingardas de ar comprimido

Motociclistas da 2ª Companhia do 8º Batalhão- Porto Seguro prende indivíduos que praticavam assaltos na orla norte de Porto Seguro

                                         Por volta das 16 horas do dia 31/12/13, motociclistas da 2ª Companhia do 8º Batalhão foram solicitados por populares que informaram que foram assaltados por dois indivíduos de posse de um revólver em uma motocicleta vermelha na orla norte de Porto seguro.

De posse das características dos criminosos, os policiais empreenderam diligências localizando os menores JSV e LCO no Mundaí, em uma motocicleta de cor vermelha 50CC, Ditally, modelo JOY ainda com os pertences das vítimas.

Os menores foram conduzidos à Delegacia de Porto Seguro onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Policiais da  4ª Companhia do 8º Batalhão-Porto Seguro prendem homem com arma de fogo no circuito da festa em Santa Cruz Cabrália

Por volta das 04 horas do dia 01/01/14, policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão receberam denúncia de que um homem estaria armado no circuito da festa da virada realizada na Praça do Coração, Santa Cruz Cabrália.

De posse da informação das características do indivíduo suspeito, os policiais empreenderam busca no circuito vindo a localizar Wanderson Araújo Lima e ao revistá-lo, encontraram um revólver calibre .38.

Wanderson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro para autuação em flagrante por porte  ilegal de arma de fogo.

Policiais da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro prendem homem que ameaçava moradores com espingarda.

Por volta das 07h20 do dia 01/01/14, policiais da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro, atenderam denúncia da Central de Operações de que um homem estaria armado na Praça dos Cajueiros, Campinho, Porto Seguro ameaçando moradores.

Ao chegar ao endereço, a guarnição conseguiu localizar Marcelo Santos de Sá em posse de uma espingarda de ar comprimido,  sendo localizadas mais duas espingardas de sua propriedade.

Marcelo e as espingardas foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

[nggallery id=29]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui