Mais um detento morre no presídio de Eunápolis. Com este é o terceiro.

0
261

Saulo ouvindo a sua sentença de Dr. Otaviano
Saulo ouvindo a sua sentença de Dr. Otaviano

Saulo Soares Melo 30 apareceu enforcado na terça feira no presidio de Eunápolis. Saulo foi julgado em 2011 e o rota51.com acompanhou todo julgamento, ele foi acusado de vários crimes, como assassinatos e tráfico de drogas, todas as fotos desta matéria são do julgamento de Saulo. À época Saulo teve como acusador Dr. Dinalmari e como defesa o Dr. Vasconcelos.

Foi imputado a ele a morte de um jovem no Pequi, e depois um carro ainda atropelou o cadáver, depois ele foi acusado de ter matado técnico químico, o jovem Thiago Heleno 26, na porta de sua casa em uma tentativa de assalto, em agosto de 2008.

Segundo familiares, no ultimo domingo, Saulo pediu que fosse transferido imediatamente para outro presídio por estar sendo ameaçado de morte, pois mesmo com aparência calma, Saulo era de extrema periculosidade.

Saulo tinha com Daiane Lima Fernandes, a Lady Dy, 2 filhas, sendo que a mesma também foi brutalmente assassinada no conjunto Viver Melhor no sofá de sua casa perto de uma das filhas, perto do mercado do Bueiro.

Como estava sozinho em uma cela, a família de Saulo acredita em assassinato e espera que a policia investigue e descubra o assassino, por outro lado, Saulo também é acusado de ter cometido crimes no Espírito Santo. O laudo médico diz que Saulo foi morto por estrangulamento e asfixia, o corpo foi liberado para sepultamento na manhã desta 5ª feira 02/01. Na foto da capa e de costas, Saulo ouvindo o MM. Juiz Dr. Otaviano Sobrinho lendo a sentença de sua condenação a 12 anos de pena.

[nggallery id=28]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui