Motociclistas da CETO do 8º Batalhão efetuam a prisão de mais um suspeito de homicídio.

0
158

Suspeito da morte do pai e filho em Porto Seguro
Suspeito da morte do pai e filho em Porto Seguro

Por volta das 08 horas do dia 04/01/14, a Central de Operações recebeu denúncia de vários homens armados transitando no bairro Vila Vitória, Porto Seguro. Foram deslocadas guarnições para o atendimento da ocorrência, mas ao chegarem ao local, os criminosos já haviam evadido.

Os motociclistas da CETO permaneceram efetuando rondas no bairro e depararam com MAIK DE SOUZA PAIVA, pertencente à quadrilha de tráfico de entorpecentes do l ocal e como tinham conhecimento de outra denúncia em que o indivíduo foi acusado de envolvimento na morte de Enoch Gomes Linhares Filho e o seu filho menor de 04 meses e de envolvimento na morte ocorrida no dia 01, também no bairro Vila vitória, efetuaram a condução para a delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro.

Maik possui diversas passagens pela Delegacia e já era investigado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e outros crimes, policiais da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro, atenderam denúncia da Central de Operações de que um homem estaria armado na Praça dos Cajueiros, Campinho, Porto Seguro ameaçando moradores.

Ao chegar ao endereço, a guarnição conseguiu localizar Marcelo Santos de Sá em posse de uma espingarda de ar comprimido,  sendo localizadas mais duas espingardas de sua propriedade.

Marcelo e as espingardas foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui