Acidente com 3 carros e um caminhão movimentou o trânsito de Eunápolis nesta 3ª feira.

4
294

Um dos carros sinistrados no acidente
Um dos carros sinistrados no acidente

Foi por volta das 08h 10m,  quando aconteceu grave acidente na avenida Santos Dumont no centro da cidade, envolvendo uma pick up Ford placas MPP 2985 de Aracruz-ES,  outro carro Ford que estava estacionado na mesma avenida no sentido BR/centro, um carro Focus Ford placas OKM 7337 e um caminhão Munk de Linhares ES.

São várias as informações, uma testemunha disse que a pick up de Aracruz seguia pela av. Santos Dumont sentido centro BR 101 em alta velocidade e bateu na frente do Focus vindo a rodar na pista e depois bateu no carro estacionado e ao rodar bateu no caminhão Munk.

Outra testemunha disse que o carro Fucus vinha pela rua Joana Angélica e entrou de vez, batendo no pneu traseiro da pick up, fazendo a pick up rodar na pista, bater no Ford estacionado e parou no caminhão Munk e, que se não fosse o caminhão munk, a pick up teria entrado dentro da loja de calçados.

O certo é que somente a perícia poderá apontar quem realmente é o responsável pelo acidente que ainda vitimou dois ciclistas, sendo que o SAMU  fez os primeiros socorros e depois levou os dois para o HRE e segundo testemunhas em estado grave.

Porém entendidos em trânsito que estavam presentes no local, disseram que o caminhão munk placas ODN 7668 de Linhares, foi o principal culpado por estar estacionado em local inadequado, ou seja, não resguardou a distancia correta da esquina e estacionou de qualquer jeito sem nenhuma sinalização que denunciasse o motivo pelo qual estava estacionado em local errado e, que por este motivo, o carro Focus entrou de vez, para fazer a conversão e acabou batendo na pick up. São muitas as versões emitidas, mas na realidade os prejuízos são altos, devido os dois carros da Ford serem praticamente novos, se tiverem seguro tudo bem, caso contrário, os custos deverão sair dos bolsos dos culpados pelo acidente que serão apontados pela perícia, a saber que cada um deu a sua versão, somente o carro Estacionado, no sentido br/centro, é que de acordo com as fotos estava estacionado corretamente.

Com relação às vítimas, o rota51.com estará atendo ao desenrolar dos acontecimentos, aguardem  atualização desta matéria dentro em pouco tempo. De  acordo com as mais recentes informações, estas dão contra de que um dos ciclistas atingidos violentamente pelo acidente desta manhã faleceu há poucos instantes no HRE, trata-se de Edicleide de Jesus Nascimento de 28 anos

[nggallery id=31]

4 COMENTÁRIOS

  1. TRÂNSITO EM EUNÁPOLIS ESTÁ NA UTI. Faço um apelo à população de Eunápolis, na qualidade de cidadão, para a situação caótica em que está o trânsito de Eunápolis. A próxima vítima pode ser você, seu filho, sua esposa, seu esposo ou qualquer ente querido. Há 8 anos que as autoridades vem dizendo que vão resolver o problema e nada acontece. Ultimamente, fica complicado estacionar carros nas principais artérias da cidade. O Secretário Institucional da Prefeitura afirmou recentemente que o problema de municipalização do trânsito é do Governo do Estado. E, aí, cruzam os braços, Governo Municipal e Governo do Estado não se entendem e, vão ocorrendo os acidentes com vítimas fatais . Quem tem de tomar as providências é o Prefeito Municipal. Ele é o nosso representante. Secretários cruzam os braços e deixam tudo acontecer. O Governador não conhece Eunápolis. Por favor, população, manifeste-se porque poderá acontecer coisa pior. É o meu desabafo, como cidadão. Tomem providências!!!! Olha o que acontece na saída da Conselheiro Luís Viana para atravessar a BR-101. Ninguém fala nada, a Mídia fecha os olhos, ninguém denuncia. Aff! Ninguém merece. Com a palavra as autoridades. Professor Valdeni Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui