APAE empossa nova diretoria.

0
212

Nova diretoria empossada
Nova diretoria empossada

A APAE, Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais,  depois de ter como presidente a advogada Emília Maria Machado Loureiro por dois mandatos ou seja por 6 anos,  devido a determinação da Federação ela teve de passar o cargo a nova diretoria.

O ato aconteceu na tarde desta 3ª feira 07/01, na sede da entidade no bairro Centauro, na oportunidade depois da posse, foi inaugurada a quadra poliesportiva, onde os alunos poderão fazer além de educação física, realizar jogos diversos, e ainda participar de jogos de mesa.

Segundo a ex Presidente, uma empresa de Eunápolis ao saber da construção da quadra disponibilizou uma quantia para a aquisição de material esportivo, comprou todo material e fez a doação.

A nova diretoria ficou composta desta forma, Presidente Sônia Siqueira Jardim Ramos; Vice Edelnice Silveira da Silva; 1ª Secretária Léia Santos silva; 2º Secretário Antônio Domingos Pereira Reis; 1ª Tesoureira Maiza Lima Bahia Silva; 2ª Tesoureira Petya Machado Loureiro; Diretor de patrimônio  Maria da Glória Rodrigues Pinheiro dos Santos; Diretor Social Patrícia Guedes da Silva Smarcaro.

Conselho de Administração: Leia Silva Santin; Emília Maria Machado Loureiro; Wanderlei de Oliveira Costa; Cláudia de Oliveira Aranha e Lucrécia Pereira Lima.

Conselho fiscal: Sebastião Jorge Marinho Guerra; Maria Angélica França Ferreira; Eudóxia Conceição Suplentes José Honorato da Silva; Janete Santos de Jesus e Rosinei Maria Silva dos Reis.

Embora tenha ficado na atual chapa em outra função, a ex Presidente Emília Maria, falou de suas realizações, do que fez e o legado deixado para todos os Alunos da entidade, falou da consistência de sua diretoria do apoio, da amizade e a satisfação do dever cumprido.

Depois da posse, todos foram convidados a conhecer e participar da inauguração da quadra poliesportiva e todo material doado, logo após foi servido um coquetel  muito especial a todos os presentes, a partir de agora, a APAE tem uma nova diretoria, mas o direcionamento laboral é o mesmo, sempre com a intenção e a norma de atender alunos com necessidades especiais, e fazendo com que este esteja sempre em boas mãos, ou seja professores especializados e, com o mesmo amor de sempre, em fazer o melhor por todos os alunos da entidade.

[nggallery id=33]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui