Prefeito Neto Guerriere mostra importante obra no bairro Minas Gerais.

0
174

Neto no canteiro de obras do bairro Minas Gerais
Neto no canteiro de obras do bairro Minas Gerais

Havia sido marcada uma reunião entre o prefeito Neto Guerriere e os secretários municipais para esta manhã, depois tudo mudou, antes da reunião, o prefeito Neto Guerriere chamou todos os secretários para mostrar umas das obras mais importantes da cidade, que está sendo feita no esquecido Bairro Minas Gerais.

O bairro Minas Gerais antigamente esquecido pelas administrações anteriores, e que só era lembrado em época de eleições tanto a municipal quanto a de vereadores, agora está recebendo uma obra futurista, é que as águas que antes escorriam a céu aberto, causando perigo e constantes preocupações aos moradores do Minas Gerais e Recanto das Árvores, agora está recebendo escoamento de águas pluviais totalmente manilhado com manilhas de 1000mm, exatamente para dar mais conforto e comodidade aos moradores locais.

Enquanto alguns vereadores se preocupam em aprovar contas corruptas do passado, e fazer indicações eleitoreiras, o prefeito Neto Guerriere, está fazendo obras de futuro garantido que vão além de tudo valorizar os imóveis dos referido bairros.

Na manhã desta 4ª feira 08/01, na manhã desta 3ª feira 08/01, a reportagem do rota51.com saiu às ruas com a comitiva do prefeito que foi mostrar aos secretários o trabalho que esta sendo realizado na cidade, e não é só no bairro Minas Gerais não, outros bairros aos poucos estão recebendo obras e benefícios de forma generalizada, é andando pela cidade e pelos bairros é que se pode notar o “asfalto sonrisal” que foi feito e que está todo dissolvendo comas as chuvas que caem sempre, mas o prefeito disse que a medida que as obras forem sendo concluídas, tudo será restaurado dignamente.

Da creche o alto da boa Vista até as obras da praça do bairro Vivendas Costa Azul, tudo foi mostrado e de como está sendo feito. Moradores do bairro Minas Gerais e recanto das Árvores, estão muito satisfeitos,  uma moradora chegou a dizer que primeiro Deus e depois de muitos anos, o sofrimento está acabando.

Depois desta visita ás obras, o prefeito retornou ao hotel Porto Nápolis para uma reunião com seu secretariado, o que será assunto para a reportagem seguinte.

[nggallery id=34]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui