Morreram as duas vítimas do acidente da av. Santos Dumont.

2
278

Ford F1000 envolvida no acidente com o Ford Focus
Ford F1000 envolvida no acidente com o Ford Focus

As desculpas são as muitas, cada um dos envolvidos, têm uma declaração e uma desculpa para dar, seria bom que estas mesmas pessoas dessem as devidas desculpas pelas mortes causadas, não totalmente pelas mortes, mas pela falta de educação no trânsito que foi a maior causadora do acidente.

Na 3ª feira á tarde faleceu o jovem Edicleide Jesus Nascimento 27, e na 4ª feira o Sr. Itamar de Peixoto Nascimento 64.

Eles, Edicleide e Itamar estavam trafegando nas suas bicicletas, em sua mão de direção com todo cuidado que se deve ter, no entanto, uma F 100 placas  MPP 2985 de Aracruz-ES, e um Focus-Ford placas OKM 7337 prata de Eunápolis, causaram um dos acidentes mais terríveis urbanos da cidade, e nesta imprudência, acabaram ceifando duas vidas.

O Ford Focus saindo da rua Joana Angélica não parou no lugar devido e, por causa de um caminhão munk estacionado irregularmente na esquina da referida rua com av. Santos Dumont, acabou avançando o espaço mais que deveria, colidindo com a F 100 em velocidade não compatível com a avenida, e esta por sua vez, veio bater na Ford Ranger estacionada em sua mão de direção e por ultimo, a F 1000 acabou vitimando dois ciclistas que vieram a óbito em decorrência dos graves ferimentos causados pela batida quádrupla, já que a F 100 ainda bateu no caminhão munk. Foi uma infeliz coincidência mas foram 3 carros Ford envolvidos no acidente, uma F1000, uma Ford Ranger e um Ford Focus.,

Não é sinaleira que vai impedir acidentes, pois na rua da Colônia tem uma sinaleira e alguns ainda entram pelo acostamento e acabam invade o sinal vermelho e vai embora rumo a praça da Bandeira. Seria bom se Eunápolis tivesse os famigerados “pardais” que quando alguém invadisse o sinal vermelho a placa seria fotografada, com dados especiais e a multa iria chegar em casa sem nenhum problema.

Esta câmara de vereadores, precisa de legisladores que trabalhem pela comunidade e não em causa própria, pois se alguns resolverem fazer um projeto de lei para que alguma empresa explore este tipo de serviço, os demais politiqueiros de plantão votariam contra e, os acidentes continuariam acontecendo.

É um jogo de cartas marcadas, agora só falta o “crupier” recolher as fichas.

2 COMENTÁRIOS

  1. TRÂNSITO EM EUNÁPOLIS ESTÁ NA UTI. Faço um apelo à população de Eunápolis, na qualidade de cidadão, para a situação caótica em que está o trânsito de Eunápolis. A próxima vítima pode ser você, seu filho, sua esposa, seu esposo ou qualquer ente querido. Há 8 anos que as autoridades vem dizendo que vão resolver o problema e nada acontece. Ultimamente, fica complicado estacionar carros nas principais artérias da cidade. O Secretário Institucional da Prefeitura afirmou recentemente que o problema de municipalização do trânsito é do Governo do Estado. E, aí, cruzam os braços, Governo Municipal e Governo do Estado não se entendem e, vão ocorrendo os acidentes com vítimas fatais . Quem tem de tomar as providências é o Prefeito Municipal. Ele é o nosso representante. Secretários cruzam os braços e deixam tudo acontecer. O Governador não conhece Eunápolis. Por favor, população, manifeste-se porque poderá acontecer coisa pior. É o meu desabafo, como cidadão. Tomem providências!!!! Olha o que acontece na saída da Conselheiro Luís Viana para atravessar a BR-101. Ninguém fala nada, a Mídia fecha os olhos, ninguém denuncia. Aff! Ninguém merece. Com a palavra as autoridades. Professor Valdeni Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui