Denúncia anônima ajuda colocar 3 traficantes na cadeia.

0
223

Registro das drogas apreendidas com o trio.
Registro das drogas apreendidas com o trio.

Por volta das 14h00min do dia 10/01/14, atendendo a uma denúncia anônima de que duas mulheres estariam transportando de drogas em ônibus intermunicipal que ligava Porto Seguro a Itacaré. Realizada a blitz, a guarnição policial da CETO com apoio da PRF, interceptou o coletivo.

Os policiais perceberam atitude suspeita de duas mulheres e mais um homem, ao fazer a busca nas mochilas e malas dos mesmos foi constatado que na mochila do suspeito, haviam 14,6 gramas de maconha e 5,36 de cocaína. E na revista do bagageiro do ônibus foram encontrados na mala de uma das suspeitas, 5k666g de pasta base, e, em outra bolsa havia uma quantia de R$ 1.878,00 (hum mil oitocentos e setenta oito reais). Os indivíduos foram identificados como sendo JOSÉ WAGNER PEREIRA, RG 15926463 44; SHEILA DE SOUZA PAIM RG 14522943 21 e DARLEIDE NUNES DOS SANTOS, que não estava com documentos de identificação, e segundo a mesma, é filha de ERISVALDO ROSA DOS SANTOS E AUDINETE NUNES DOS REIS SANTOS.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Porto Seguro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição do Delegado Plantonista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui