Aconteceu a 3ª Fest’rim da Clínica Santa Cruz.

0
387

Corpo Clínico da Clínica Santa Cruz
Corpo Clínico da Clínica Santa Cruz

Mais uma vez a Clinica de hemodiálise Santa Cruz promove um encontro entre os pacientes da clínica e seus familiares, já que além do tratamento dispensado, a clínica ainda tem nutricionistas, assistentes sociais, psicólogas e um corpo de enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, todos dedicados a um atendimento muito humano a todos que necessitam da hemodiálise parta ter uma condição de vida mais humana e saudável.

Para os 170 pacientes e seus familiares que somam juntos aproximadamente umas 420 pessoas, neste encontro estiveram os Drs. Anderson e Gilmar e mais 70 profissionais de saúde, que juntos, buscam o melhor para cada paciente, e este encontro, foi mais uma ideia saudável na busca de uma melhor integração entre os pacientes, e um momento de alegria e conforto.

A clinica Santa Cruz é a única na região e por isto atende pacientes de Eunápolis, Teixeira de Freitas, Guaratinga, Itagimirim, Itabela, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Alcobaça, Prado, Medeiros Neto, Itanhém, Porto Seguro e as cidades mineiras de Salto da Divisa e Santo Antonio do Jacinto.

Na oportunidade, foi feito um sorteio de brindes para todos os pacientes, incluindo presentes e cesta básicas e, no final do encontro foi sorteada uma tv. Durante todo tempo, houve apresentação de bandas da cidade como o artista solo Gilvan Gil, o conhecidíssimo Alex e a banda Sutiã de Prata e logo a seguir veio Serginho Massa e banda.

Muitos pacientes recordando tempos mais jovens foram para a pista dançar mostrando que o forró é antigo, porém muito atual, sendo que um dos pacientes chegou a dar um show, cantando forro da maior qualidade. Mônica rocha foi uma das organizadoras junto com toda a equipe da Clínica Santa Cruz.

[nggallery id=38]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui