CETO do 8º BPM prende ladrões e estuprador e recuperam moto roubada.

1
244

Assaltantes de Porto /Seguro presos pela CETO
Assaltantes de Porto /Seguro presos pela CETO

Policiais da CETO do 8º BPM prendem assaltantes, apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado.

 

Por volta das 20h49min do dia 11/01/14, ao realizar ronda no bairro Cambolo nas proximidades do Hospital Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente na rua 04, esquina com a rua 11, foi avistado os três conduzidos em atitude suspeita. Uma guarnição da CETO abordou os indivíduos e na busca pessoal  foi encontrada com o indivíduo identificado como sendo TEDY DOS SANTOS, uma pistola calibre .32 oxidada, contendo seis cartuchos intactos. Os outros indivíduos foram identificados como sendo UÓXINTON MORAES PIRES. Os mesmos também estavam em posse de uma motocicleta, que estava com a pintura adulterada, bem como a placa também, sendo que após consulta do veículo constatou-se que era proveniente de um roubo no Distrito de Arraial D’Ajuda, na noite de 10/01/14 às 22h49min, originalmente o veículo era azul, porém estava verde e a placa verificada foi JMI 3484, mas a correta era JMI 3494. A guarnição conduziu e apresentou os indivíduos na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

 

Policiais da 3ª Companhia  do 8º BPM prenderam assaltante.

 

Por volta das 13h00min do dia 11/01/14, o CICOM foi informado da ocorrência de furto no Restaurante Puro Sabor, localizado na rua das Palmeiras no distrito de Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro. Uma guarnição da 3ª Cia/Arraial D’Ajuda foi acionada e conforme as características informadas conseguiu  interceptar o autor do delito, que fora flagrado com uma TV PHILCO de 22 polegadas, pertencente ao referido restaurante. O indivíduo de nome LEONARDO FERNANDES DE SOUZA DUTRA, foi conduzido e apresentado a Delegacia Territorial de Porto Seguro, juntamente com o produto do furto e a vítima.

 

Policiais da 3ª Companhia  do 8º BPM prenderam estuprador.

 

Por volta das 22h45min do dia 13/01/14, o CICOM recebeu a denúncia de estupro de vulnerável, onde a mãe da vítima, relatou que sua filha de 13 anos, foi abusada sexualmente pelo seu ex-companheiro na residência do mesmo, em Trancoso distrito de Porto Seguro. Uma guarnição da 3ª Cia/Arraial D’Ajuda/Trancoso, deslocou até o endereço informado na denúncia e identificou o acusado, sendo conduzido juntamente com a vítima e sua responsável para a Delegacia Territorial de Porto Seguro. A localização e os nomes da vítima e do conduzido foram preservados para garantir a privacidade  e intimidade da família.

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui