Prefeitura de Eunápolis formará Conselho Municipal do Turismo

2
199

foto de José Cardozo M. Jr. - Google images
foto de José Cardozo M. Jr. – Google images

Com base na Lei Municipal nº 905 de 27/11/13, que institui o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDES, convoca os representantes dos hotéis e similares de Eunápolis para reunião de seu segmento nesta quinta-feira, 16/01/14, às 15h no Auditório do SEBRAE na Rua 05 de Novembro, 66 – Centro.

O edital de convocação é a primeira etapa para a formação do Conselho Municipal de Turismo de Eunápolis. Na oportunidade os convocados deverão indicar os seus representantes (titular e suplente) para o referido conselho, que serão posteriormente nomeados pelo Prefeito Municipal para execução do cargo. O mandato do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR será de 02 (dois) anos, podendo cada membro ser reconduzido por igual período.

Os interessados na Lei 905 podem acessá-la no Portal da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br) ou dirigir-se a SEDES. Qualquer contato também poderá ser efetuado pelo e-mail sedes@eunapolis.ba.gov.br.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEDES

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui