Eunápolis apresenta seleção que disputará Copa do Descobrimento Schin

0
176

Comissão técnica da seleção Schin
Comissão técnica da seleção Schin foto Tássio Loureiro

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Eunápolis apresentou na noite desta segunda-feira (13), na sala de reunião da Academia Villa, os atletas oficiais da Seleção Eunapolitana de Futebol, que juntamente com a diretoria e comissão técnica firmaram um pacto para buscar o título de campeão da Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções que terá início no dia 16 de fevereiro.

 A comissão técnica que comandará a Seleção de Eunápolis é formada pelos seguintes membros: treinador: Marcos Correira, auxiliares: Lialdo e Jhon Leno, preparadores físicos: Welton Moreira e Alex Tude, mordomo: Sirria.

Confira a relação dos atletas convocados pela comissão técnica com aprovação de toda diretoria: Goleiros: Eric, Agnaldo e Wallas. Laterais Direitos: Alisson, Celinho, Max. Zagueiros: Alex Xaves, Vaguinho, Celso Pita, Luiz e Maicon. Laterais Esquerdos: Gediel e Kel.  Volantes: Bebê, Jai, Vivas e Barcinho. Meias: Nal, Erlan Dias, Nego Liso, Danilo Gomes Mamá. Atacantes: Leandro Imperador, Binho, Marciel, Nego Liso, Juliano e Jalisson.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SME

[nggallery id=43]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui