Motoqueiro faz correria da PEOT e se acidenta na Norte e Sul, e bateu na contra mão.

0
205

Samu atendendo á vitima de acidente de moto na Norte e Sul ( fotos Pbarbosa)
Samu atendendo á vitima de acidente de moto na Norte e Sul ( fotos Pbarbosa)

Conforme está nas fotos, todos poderão ver como ficou a frente do carro e a frente a moto, principalmente a roda da frente.

O motoqueiro estava rodando no bairro Moises Reis, quando de repente deparou com a viatura da PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático, ao invés de ficar quieto e agir normalmente, o motoqueiro evadiu do local, e fugiu em alta velocidade, atravessou canteiros e do bairro Moises Reis foi uma corrida louca, até a av. Norte e sul bem al lado do CEO, Centro odontológico do Gusmão.

Ao passar pelo sinal em alta velocidade, com certeza ele foi desviar de algum carro em sentido contrário, já que ele vinha na Norte e Sul sentido bairro centro e bateu na contra mão.

Além de várias escoriações, o motoqueiro ainda quebrou de forma séria o braço esquerdo, o SAMU foi chamado e demorou pouco tempo para fazer o atendimento, o braço do rapaz foi imobilizado e ele foi levado ás pressas ao HGE, e até o momento do fechamento desta edição, 00:55m, o motoqueiro, com certeza estava sendo operado, já que a fratura foi grave.

O motoqueiro é gente boa, trabalhador, não mexe com nada errado, isto segundo pessoas que o conhecem de perto, mas sabem porque ele, o motoqueiro estava correndo da policia? Ele não tem CNH, nesta brincadeira de mau gosto, por falta de uma CNH ele poderia ter morrido e ainda colocado a motorista do carro em situação muito delicada.

A policia faz blitz para pegar pessoas assim, mas nem sempre eles aparecem, e depois vão engordar as estatísticas de falta de documentos com um acidente desta natureza. Se o carro tiver seguro menos mal, se não tiver, aí é que a coisa vai ficar feia, quem vai pagar os prejuízos?

[nggallery id=46]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui