SI da territorial recebe denúncias e apreende drogas e tranca mais um traficante,

0
222

Traficante e a menor com quem ele mora (fotos Pbarbosa)
Traficante e a menor com quem ele mora (fotos Pbarbosa)

Depois de receber denúncias de que no caminho 10, casa 50 do Parque da Renovação, estava  havendo tráfico de drogas, ou seja, era uma boca de fumo, agentes da delegacia territorial que é comandada pelo delegado Dr. Cícero Feitosa, foi fazer uma averiguação e prendeu traficante e boa quantidade de drogas.

Na batida foi preso Jânio Silva Santos 30, sendo que ao ser feita uma varredura na casa, no quarto de dormir eles encontraram um revólver calibre 32 com 2 cartuchos sendo um deles deflagrado e um cartucho de pistola .380.

Neste baculejo  foram encontradas 11 buchas grande de maconha para serem cortadas, 13 buchas da erva prontas para serem vendidas, 196,50 que provavelmente é dinheiro de drogas, a arma,  a munição e 1 celular.

Porém uma coisa foi percebida pela reportagem que Jânio segundo ele, viver maritalmente com uma menina de 14 anos, como ele tem, 30, neste caso é pedofilia, por outro lado a família tendo consciência do fato, os pais também podem ser indiciados, pois sabem desta união com uma menor e não fazem nada. Segundo informações Jânio já é velho conhecido da policia e já puxou “cana” na cadeia de Eunápolis.

Depois da apresentação de Jânio para a imprensa, para que a sociedade tome conhecimento de que a policia está trabalhando, Jânio deverá ser ouvido, depois irá para o IML para exames de corpo de delito e aí sim, ele deverá ser conduzido ao hotel estadual, onde ficará a disposição da justiça, como já puxou cadeia na delegacia antiga, agora vai hospedar em uma suíte do presídio Estadual.

Se você souber da autoria de algum crime ou tráfico de drogas e quiser denunciar, não precisa se identificar, ligue 9090 8196 5833, a sua denuncia será imediatamente investigada pela equipe da SI da Delegacia Territorial de Eunápolis.

[nggallery id=47]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui