Policiais da CETO do 8º Batalhão conduzem suspostos traficantes com drogas.

0
229

Conduzidos pela PM de Porto Seguro   (texto e fotos Marcus Tito 8º BPM)
Conduzidos pela PM de Porto Seguro (texto e fotos Marcus Tito 8º BPM)

Por volta das 18h00min do dia 20/02/14, uma guarnição da CETO, fazendo rondas e abordagens de rotina, ao passarem pela Rua Recife no bairro do Campinho, avistaram três indivíduos suspeitos e ao realizarem abordagem foram encontradas 52 pedras de crack e 8 buchas de maconha, sendo os mesmos conduzidos por suspeita de tráfico a Delegacia Territorial de Porto Seguro juntamente com a droga apreendida.

 

Policiais da Base Comunitária de Segurança do 8º BPM apreendem cigarro produto de roubo e conduzem suspeitos de terem ameaçados vítima de agressão e de queimá-la viva.

 

Por volta das 21h00min do dia 19/02/14, uma guarnição da BCS recebeu uma denúncia que na Rua Nilson Gama, bairro Parque Ecológico, teriam indivíduos tentando atear fogo e agredir a vítima, preservada a identificação, em uma casa que é suspeita de ser depósito de produtos roubados. Ao chegarem no local os policiais conseguiram encontrar os suspeitos na casa, e ainda conseguiram recuperar 36 caixas de cigarro roubado. Os mesmos identificados como Matheus de Oliveira Bonfim e Alex Barbosa de Souza, foram conduzidos a Delegacia de Porto Seguro, junto com o material apreendido.

Policiais da 4ª Companhia recuperam notebook de vítima ignorada que seria usado para comprar maconha.

 

Por volta das 16h00min do dia 20/02/14, a guarnição policial militar realizava rondas e abordagens na Praça do Coração em Coroa Vermelha, quando ao abordarem um indivíduo encontraram com o mesmo um notebook, ao perguntar de quem era a propriedade do aparelho o mesmo não soube afirmar de quem era e acabou confessando que iria utilizar para empenhar na compra de maconha, fato que levou o policiamento a conduzi-lo junto com o notebook apreendido, de marca CCE, cor cinza e preto para a Delegacia. Por não ter sido considerado um fato delituoso está sendo preservado o nome do conduzido, porém está sendo divulgado o fato para que alguém da população que tenha dado falta deste aparelho possa ir busca-lo na Delegacia de Cabrália.

[nggallery id=53]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui