Policia Civil prende ladrões de motos, mototaxistas fazem via sacra na porta da delegacia.

0
175

Dois conduzidos com uma moto roubada   (foto Pbarbosa)
Dois conduzidos com uma moto roubada (foto Pbarbosa)

Na manhã desta 3ª feira, 25/02,  o SI e uma equipe da Policia Civil especificamente da  Delegacia de Furtos e roubos que é comandada pelo delegado Dr. Rodolfo Faro, foi para as ruas e na volta trouxeram dois elementos acusados de terem assaltado um mototaxistas e levado sua moto.

Foram presos Jucivan Silva Alves 19 (de camisa azul) e João Otávio Campos Simão 19 (camisa amarela), que segundo as vítimas estavam tocando o maior terror nos mototaxistas do ponto perto da Justiça Federal BR 367 e na rodoviária.

Um deles chegava e solicitava uma corrida até uma roço próxima ao ponto do queijo na BR 367, chegando lá, pedi para entrar mais um pouco e lá estava o João de arma em punho, fazia ameaças de morte, mas só levavam a moto. Na noite desta segunda feira 24/02 duas motos foram roubadas na av Norte e Sul com os dois elementos aramados de revolver calibre 38, dois assaltantes pegaram outras duas motos na av Norte e Sul e pediram que  fossem levados até o rio do Peixe, perto da cabana do Gilson, no local armados com facas anunciaram o assalto, mas a PM foi chamada e recuperou as motos praticamente na hora.

A polícia apreendeu uma moto que era uma mototaxi, tiraram a placa GRG 3974 e depois pintaram a moto de preto, na delegacia eles negaram, mas foram reconhecidos pela vítima, esta moto foi roubada na semana passada e recuperada nesta 2ª feira.

O roubo de motos na cidade, muitas outras motos foram roubadas, as placas são OUU 2452 e DOF 3476, geralmente estas motos são vendidas para fazendas, para fazerem a entrega de leite nos pontos e depois retornam para as fazendas e por isto nunca são recuperadas, tanto Jucivan como João já puxaram cadeia por porte ou de armas ou drogas, e junto com João além da moto tinha uma pequena quantidade de drogas.

Depois de verem as fotos dos dois, se você reconhecer algum deles e quiser dar a sua contribuição denunciando sem ser identificado é só ligar para (73)  9114 8181 ou8231 6308 a policia civil agradece e a sua informação será chegada imediatamente.,

[nggallery id=60]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui