Até que ponto chega a covardia de uns e a impotência de outros.

0
305

Local onde o "gringo" foi assassinado   (foto Pbarbosa)
Local onde o “gringo” foi assassinado (foto Pbarbosa)

Na manhã desta 5ª feira, 278/02, a central da Policia Militar recebeu um chamado dando conta de um corpo perto da rodoviária, o corpo estava dentro da varanda de um bar que fica na esquina de saída dos ônibus.

A PM se deslocou para lá e encontrou o corpo de um homem de mais ou menos 1,60 de altura e segundo pessoas que o via sempre pela rodoviária, era argentino ou chileno, porém à noite em conversa com o delegado Dr. Eridelson Bastos, o gringo era na realidade de origem Tcheca, já que em seu poder haviam um caderno algumas inscrições e colocados no tradutor Google, apareceu a origem das palavras.

A vítima às vezes carregava malas de viajantes em troca de alguns trocados e com isto ele satisfazia o seu vício, as informações dão conta de que ele era alcoólatra, mas nunca foi visto usando drogas.

A pessoa ou as pessoas que executaram o “gringo” como era chamado, o fizeram com requintes de crueldade, pois assassinaram o gringo a pauladas, e parece que antes de ser morto ele ainda lutou pela sua vida, pois o local estava todo remexido e várias marcas de sangue por todo lugar.

Sem documentos ou qualquer pessoa que pudesse fazer um reconhecimento oficial, os agentes do DPT pouco puderam fazer, já que no local, poucas pessoas puderam dar informações, pois todos que paravam no local do assassinato o faziam por curiosidade, este tende a ser mais um crime insolúvel e sua solução só poderá acontecer por acaso, ou então a confissão de alguém que compartilhava com ele o local de pernoite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui