Eunápolis: Rosa Neto receberá equipe de Combate a Dengue nesta sexta-feira (28)

0
177

Caminhão do faxinaço no Rosa Neto ( foto Antonio Varjão)
Caminhão do faxinaço no Rosa Neto ( foto Antonio Varjão)

Reconhecendo a prevenção como o melhor caminho para o Combate à Dengue, a Secretaria de Saúde de Eunápolis realizará nesta sexta-feira, 28/02, mais um ‘Faxinaço’ da Dengue. Moradores do bairro Rosa Neto participarão, a partir das 8h, de um importante momento de controle e prevenção em prol da saúde pública.

Com equipe especializada da Saúde e parceria total com a equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura, a ação envolverá recolhimento de lixo, pneus e entulho, visitas aos domicílios, orientação educativa quanto às medidas contra a proliferação do mosquito, eliminação dos criadouros e tratamento e panfletagem.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Mario Gontijo, estes faxinaços, realizados periodicamente nos bairros da cidade, são de fundamental importância para o controle e combate do mosquito, pois com o trabalho efetivo da equipe de saúde e a participação e conscientização popular, Eunápolis se manterá fora da zona de risco de epidemias.

Os moradores do bairro Rosa Neto podem ajudar a equipe de Combate à Dengue desde já, basta ir separando seu lixo e entulho para colocar nas portas na próxima sexta-feira. Não fiquem de fora dessa luta.


Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui