Preparem-se, vem aí mais uma Copa Eunapolitana de Caratê.

0
187

Banner divulgação
Banner divulgação

Já está no calendário oficial do município a copa Eunapolitana de Caratê, e vai acontecer no dia 30 de março.

O evento será no ginásio Aurora Barthomarco, o “Aurorão” no bairro Pequi, e contará com mais ou menos uns 300 atletas de várias regiões, Salvador, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Porto Seguro, Itaparica, Posto da Mata, Nova Viçosa e Itabela dentre outros.

Esta copa, é mais uma realização da Associação Shurikem de Caratê com o apoio da FEBAKI, Federação Baiana de Caratê Interestilos.

O presidente da federação baiana de caratê Interestilos, o sensei Paulo Gomes, além de estar preparando mais um grande evento espera a participação destas e mais outras cidades que quiserem se inscrever, para mais este evento esportivo.

Isso mostra que não é apenas o futebol que precisa ser olhado como um esporte de Eunápolis, mas as academias de caratê, de judô como a Associação Mares de Judô, ambas com os títulos de utilidade pública, a saber, que se Eunápolis ficou conhecida em todas as academias do País inteiro que participaram da competição e, nos países que também estiveram presentes, é porque os campeões mundiais de caratê são de Eunápolis, André e Thiago Gomes do Prado.

Além de campeões mundiais, também são campeões sul-americanos, baianos, Norte e Nordeste e no próximo dia 30 de marços, estes atletas estarão em Eunápolis defendendo mais esta bandeira esportiva da cidade. Aguardem!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui