Vigilância Sanitária: Palestra orienta boas práticas no manuseio de alimentos

0
167

Curso na Vigilancia Sanitária   ( fotos VigiSan)
Curso na Vigilancia Sanitária ( fotos VigiSan)

A Vigilância Sanitária de Eunápolis iniciou neste início de 2014 um  ciclo de palestras com o objetivo de conscientizar donos de estabelecimentos do ramo alimentício quanto às ‘Boas Práticas no Manuseio e Serviço de Alimentação’.

Ministrada pela Drª Jackeline Reis, médica veterinária e Especialista em Controle e Qualidade de Alimentos, a palestra contou com a presença de proprietários de restaurantes, pizzarias, churrascarias e ambulantes. De acordo com o Diretor da Vigilância Sanitária, Nilson Marques, ações como esta terão continuidade, abrangendo também o público de lanchonetes, padarias e açougues.

“Iniciamos a jornada de palestras educativas com o intuito de melhorar a qualidade dos alimentos produzidos e servidos em nossa cidade, minimizando o risco de contaminação e mostrando a importância que se deve ter com as normas sanitárias exigidas”, afirma o diretor de vigilância sanitária municipal Nilson Marques.

Banner divulgação
Banner divulgação

A Vigilância Sanitária de Eunápolis orienta a população que consuma alimentos apenas em estabelecimentos que tenham alvará sanitário atualizado. Qualquer denúncia de irregularidade ligar para o telefone: 3281–1141.

Por: SECOM-PME

Fotos: VigiSan

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui