A coisa mudou muito, o carnaval já não é o mesmo e, as prefeituras também.

0
220

Luiz Carlos do Raça Negra, Claudia Oliveira e convidados ( foto PME-Porto Seguro)
Luiz Carlos do Raça Negra, Claudia Oliveira e convidados ( foto PME-Porto Seguro)

Pra quem realmente conhece o verdadeiro carnaval, está vendo que o carnaval mudou muito, é uma festa alegre, mas já não é o mesmo carnaval, músicas, desfiles, mas como cada um tem o seu, vamos falar de outra coisa.

Quando o rota51.com nasceu, ele era o “eunanoticias.com” e desde então fazíamos a cobertura do carnaval de Porto Seguro, eram banda conhecidíssimas, como Babado Novo no auge com Claudia Leite, e muitas outras bandas do mesmo quilate, mas este ano, o carnaval de Porto Seguro mudou muito, caiu muito, as bandas são apenas um “remake” do passado.

Sorriso Maroto, por onde anda? Babado Novo apenas uma lembrança com a produção tentando substituir Claudia Leite e até hoje não conseguiu, a banda Raça Negra, já fez muito sucesso, mas praticamente nem nas emissoras de rádio toca mais, isto sem contar com o blocos locais que acabam fazendo a festa de graça, isto sim, é o carnaval de verdade.

Porém tem um ponto altamente positivo, Ackson no Comando,  Rony Brasil que em um site da cidade já foi anunciado com um cachê de 12 mil reais, e isto nos alegra, por saber que as bandas locais estão tendo a valorização que merece, vamos ver quem são as bandas daqui pra frente.

O rota51.com está publicando  estas matérias do carnaval por que sua atenção foi chamada por determinada pessoa, ( a lei nos permite preservar o anonimato) sobre a possível falta de dinheiro da prefeitura e a falta de patrocinadores de peso, então parece que a prefeitura está fazendo um carnaval mais barato na passarela do álcool e por outro lado, valorizando  a arena da barraca do Axé Moi, ou seja, tira as atenções de um lado e despeja no outro. Ou seja, “pra quem entende, um, pingo é letra”, entenderam ou não? O marketing tem muitas ferramentas, e esta é uma delas, quem é marketeiro de verdade, sabe o que estamos tentando entender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui