Mistura de ritmos embala segunda noite de Carnaval

0
176

Mari Antunes do Babado Novo    ( foto e texto Ascom PME-Porto Seguro)
Mari Antunes do Babado Novo ( foto e texto Ascom PME-Porto Seguro)

A mistura do melhor do pagode, axé e arrocha deram o tom da segunda noite do Carnaval em Porto Seguro, reunindo milhares de foliões na Passarela do Descobrimento, circuito oficial da festa.


As bandas Sorriso Maroto e Babado Novo foram as principais atrações, mas não faltaram blocos de rua do Carnaval Cultural e nem as bandas locais, que fizeram a festa começar por volta das 19h e só terminar depois do amanhecer do dia.


A festa começou com os blocos Brasil Chama África, Os Fantásticos e Boys Magia, que se concentraram na Casa da Lenha e percorreram o circuito alternativo, levando para as ruas de Porto Seguro mais de 40 anos de tradição, como é o caso de Os Fantásticos.


Na Passarela, quem abriu a festa foi a banda Os Xerifes, seguido por Sorriso Maroto, Babado Novo e  Ackson no Comando. Sorriso Maroto, um dos principais grupos de pagode do Brasil, trouxe canções do seu repertório, como “Assim você mata o papai”, “Fica combinado assim” e “Amanhã”. Já o Babado Novo, embalou seus fãs com muito axé e a energia da nova vocalista Mari Antunes, com músicas do repertório da banda e também as mais tocadas no Carnaval.


O Carnaval de Porto Seguro é uma realização da Prefeitura Municipal, com acesso gratuito e nove dias de muita festa. Para que tudo dê certo, a mobilização e o trabalho da prefeita e das secretarias são grandes, com ações de planejamento e execução que contemplam obras de infraestrutura, reordenamento do trânsito, atividades de manutenção, limpeza, saúde, social, divulgação, programação, entre outros. Tudo para que o folião curta a festa da melhor maneira possível. Ainda dá tempo de aproveitar o Carnaval em Porto Seguro!



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui