Corpo é encontrado no bairro Sapucaieira em decomposição.

0
208

PM observando o corpo escondido no mato  (foto via41)
PM observando o corpo escondido no mato (foto via41)

Moradores do bairro chamaram a policia na manhã desta 4ª feira 05/03, por que ao passarem por um local, viram debaixo de uma árvore o corpo do um homem, que já estava em estado de decomposição.

Pelo estado em que o corpo foi encontrado supõe-se que ele já devia estar ali pelo menos há 7 dias, devido ao esta fato não foi possível detectar a “causa mortis” e nem levantar a identidade do corpo, pois embora ele estivesse com o que parece uma bolsa debaixo de um dos braços, não foram encontrado documentos.

Pelo fato de nestes casos impera a lei do silencio, ninguém ouve nada, sabe de nada e nem fala nada, pode ser que a pessoa tenha sido executada em outro lugar e o corpo foi desovado onde foi encontrada, exatamente para ser encontrado neste estado.

MAS uma pessoa que não quis revelar a sua identidade, disse que no bairro existem dois rapazes desaparecidos e este pode ser um deles, o que tudo indica que o outro corpo deve ter sido mais bem escondido, para dificultar ainda mais a identificação dos dois jovens desaparecidos, crimes como este, tem aparência de estar diretamente ligado ao mundo das drogas.

(OBS: fotos gentilmente cedidas por via41)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui