Ultramaratonista Carlos Dias treina no La Torre Resort

0
185

Ultramaratonista  Carlos Dias    (foto Antonio Alberghini)
Ultramaratonista Carlos Dias (foto Antonio Alberghini)

Carlos Dias ultramaratonista eleito super humano pelo History Channel começa 2014 com novos desafios, correr 250 km em Madagascar, 170 km no maior salar do planeta na Bolívia  e cruzar os 250 km na  selva amazônica, e começa sua preparação no La Torre Resort em Porto SeguroBahia.

Ultramaratonista  que já correu  nos desertos mais extremos do planeta, cruzou os EUA de Leste a Oeste, circulou o mapa brasileiro 18.250 km em 325 dias, correu no lugar mais alto do planeta- Nepal e correu 24 h nas 26 capitais mais o Distrito Federal, tem novos desafios para o ano de 2014.

O ultramaratonista Carlos Dias de 41 anos  tem inúmeros compromissos para o ano de 2014, ele pretende organizar 6 clínicas de corrida e caminhada  com participação de  vários especialistas da saúde, para orientar atletas e iniciantes na prática da  atividade física segura.

 

Carlos Dias tem  para o ano de 2014, competições no deserto de sal na Bolívia o maior salar do mundo em junho, em agosto vai cruzar os 250km em 7 dias na ilha de Madagascar na África, em novembro vai voltar a correr na Jungle Marathon na maior floresta tropical do mundo e deseja correr 24h em prol do combate ao câncer infantil nos EUA.

 

Entre uma competição e outra irá fazer também palestras em diversas empresas. No dia 29 de março Carlos Dias pretende correr o desafio Vitória Anchieta como parte de  sua preparação para os novos desafios em 2014 e antes aproveita a ótima estrutura do La Torre Resort em Porto Seguro para começar sua base de treinamentos para os grandes desafios em 2014.

Mais informações sobre o atleta Carlos Dias  acesse o site: www.carlosdiasultra.com.br

 Antonio Alberghini / Mídia Mutá

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui