Carnaval de Porto Seguro acabou com tiroteio na rua, 2 feridos e um morto.

0
178

Assassinato na passarela do alcool ( foto por internauta)
Assassinato na passarela do alcool ( foto por internauta)

O mais engraçado é que com a atual legislação, ninguém pode ter uma arma, para se ter uma arma em casa, é preciso registro e uma série de exigências, no entanto armas correm solta por aí e praticamente ninguém faz nada.

O tiroteio foi na passarela do álcool e  o saldo de tudo isto foi uma mulher de 38 anos e uma criança de 11 anos ambos feridos, mas Silas Teles de Carvalho não teve a mesma sorte e depois de atingido ele veio a óbito no local. Pela foto a arma é antiga mas muito bem conservada, até a numeração está intacta, o que dá a impressão é de quem existem mais dela por aí.

Mas uma coisa intriga a muita gente, mesmo que armas são apreendidas, ou assassinatos cometidos, sempre são com revolveres 38, PT 380, arma calibre 22, até mesmo garruchas tipo La porte 320 ou 380, mas este crime foi cometido com uma arma calibre 45, arma privativa das forças armadas e é aí que mora o perigo, pois tem um poder de fogo muito grande e é pior do que um 38, uma PT 380 só se comparando e mal com uma arma .40.

Com informações precisas o assassino e réu confesso foi preso em flagrante, trata-se de Marcelo Soares Azevedo 19, os motivos do crime ainda estão sendo investigados, prisão foi ainda na passarela do álcool e com a arma do crime. Com isto o que se deduz é que Porto Seguro está uma cidade muito violenta e perigosa, não deve acontecer, mas quando estas mortes são em locais isolados a coisa é diferente, mas no caso, no meio do povo, 3 pessoas foram atingidas, dentre elas uma criança de 11 anos, é a violência  que atinge uma cidade turística e ainda em gente que diz que em Porto Está tudo normal.

Foto e informações  via 41.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui