Prefeito Neto faz o 1ª remanejamento em seu secretariado.

0
171

Fábio Baiôco Isnard Vasconcelos  e as novas secretarias (foto Pbarbosa)
Fábio Baiôco Isnard Vasconcelos e as novas secretarias (foto Pbarbosa)

Aos poucos o prefeito Neto Guerriere vai adequando seu secretariado como forma de dar mais robustez á sua administração.

Desde os primeiros dias de governo que o jornalista Isnard Vasconcelos vem ocupando a pasta da Secretaria de Governo, mas sentido necessidade de alavancar a Secretaria de Comunicação, vieram as primeiras mudanças e Isnard, por determinação do prefeito Neto, Isnard passou a responder interinamente pelas duas secretarias e por sinal dando conta das duas, mas era uma mesa de três pernas e se uma saísse do lugar a mesa cairia, esta mesma mesa caiu em outros setores e até hoje está capengando e não é isto que Neto quer.

Fábio Baiôco Secretário de Governo  (foto Pbarbosa)
Fábio Baiôco Secretário de Governo (foto Pbarbosa)

Por outro lado, Neto já estava pensando em tirar a sobre carga das costas de Isnard e acabou remanejando Isnard Vasconcelos para sua pasta profissional que é o jornalismo e em seu lugar, o responsável até o momento pelo setor de compras Fábio Baiôco, acabou sendo empossado como Secretário de governo.

Quando a  reportagem do rota51.com chegou á Secretaria para fazer esta matéria, os dois secretários estavam conversando animadamente e cada um repassando um ao outro a sua respectiva pasta, porém num clima de amizade total e todos se ajudando mutuamente.

Como homens responsáveis em suas vidas particulares, sabem muito bem repartir atividades buscando neste momento  não só referendar como também dar ao governo Neto todo respaldo devido e necessário, aliás o que Neto mais precisa é de pessoas ao seu lado, tornando a sua vida mais fácil e ágil, por que os  que gostam do mal feito só vão parar quando ver que o navio não está afundando, mas navegando por águas calmas e silenciosas.

Isnard Vasconcelos Secretário de Comunicação  (foto Pbarbosa)
Isnard Vasconcelos Secretário de Comunicação (foto Pbarbosa)

Embora tenha passado por problemas de saúde, agora totalmente restabelecido, Isnard vai cuidar do que sabe fazer muito bem, que é o jornalismo e Fábio cuidar para que o governo Neto alavanque cada dia mais em sua caminhada bem sucedida na administração do bem e do valor público. E com isto Eunápolis agradece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui