Aos poucos as execuções acontecem, a violência sai das ruas e entra nas casas.

0
175

Foto tirada em 12-05-2013 na DP logo após confronto com a PEOT (foto Pbarbosa)
Foto tirada em 12-05-2013 na DP logo após confronto com a PEOT (foto Pbarbosa)

Isto foi o que aconteceu na noite deste sábado por volta das 21hs, quando dois elementos não identificados, em uma moto bateu na porta da última casa da rua Pacífico s/n, no bairro Dinah Borges.

Wesley Dikael Santana Ruas  20, veio até a porta de alumínio para atender foi quando levou o primeiro tiro, ele entrou correndo em casa e os executores atrás atirando, quebraram no tiro a 1ª porta de vidro, Dikael entrou correndo e mais tiros quebraram a 2ª porta da cozinha e uma janela de vidros, Dikael tentando salvar a sua vida pulou  a varanda da casa e no terreiro pulou outro muro de mais ou menos uns 3 metros de altura, e mesmo assim levou mais ritos, o outro atirador saiu para a rua e descobriu onde Dikael havia se escondido e foram mais tiros de cima para baixo, sendo a maioria dos tiros acertaram sua cabeça e um certeiro no coração.

Ao que tudo indica Dikael havia acabado de chegar da rua e estava indo tomar banho, pois morreu de cuecas no quintal do vizinho. Dikael já tinha várias passagens pela policia por vários motivos e vinha sendo investigado por outros crimes, a policia agoira quer saber, de quem são os outros dois capacetes que estavam na casa, pois possivelmente podem ser dos atiradores, Dikael tinha uma moto e em cima de um móvel havia um terceiro capacete, possivelmente de Dikael.

Dikael na tentativa de fuga tentou se esconder, exatamente em um lugar onde seria facilmente encontrado pelos seus executores e foi o que aconteceu, se ele tivesse pulado para o mato talvez conseguisse se salvar, mas não foi assim. A reportagem apurou que hoje pela tarde um carro e uma moto com dois elementos passaram várias vezes perto da casa de Dikael, possivelmente fazendo o levantamento do local, por onde ele poderia tentar fugir e por isto chegaram de surpresa. Na varanda e no interior da casa, forame encontradas várias cápsulas de PT 380, o que indica a tentativa de fuga mas ele não conseguiu.

No local a VTR da PM guardando o local, e os homens da delegacia de policia, no setor especial de homicídios todos comandados pelo delegado Dr. Cícero Feitosa, esperando que o DPT chegasse de Itabela, onde um acidente deixou dois motoqueiros mortos, o DPT chegou por volta das 00:00h. Por outro lado as poucas fotos desta galeria mostram o beco e o local onde Dikael foi sumariamente executado, numa demonstração clara de que os seus algozes estavam com muita raiva, agora só os executores sabem o que Dikael fez de tão errado, para ser alvejado por tantos tiros, segundo informações uns 20 tiros ao todo e todos  de PT 380, segundo informações, Dikael não era flor que se cheirasse, a partir daí, ele pode ter se envolvido em coisa grande e a vingança veio muito depressa.

Os pais de Dikael, permitiram a imprensa registrar tudo, desde como a casa ficou até o corpo de Dikael, isto para mostrar às autoridades, principalmente ao Governo do Estado e a Secretaria de Segurança que Eunápolis precisa urgente de mais policiais PMs e Civis para investigações e, mais viaturas, pois se a cidade continuar com a segurança que tem, a estatística policial irá aumentar e o afilhado do Governador Wagner a candidato a Governo do Estado, vai ganhar mas é experiência, isto para aprender a fazer e fazer bem feito, brincar com segurança é fabricar lágrimas nos olhos de mães e pais.

As fotos mais chocantes estarão na galeria de fotos pela manhã deste domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui