Ele é servente de pedreiro, mas resolveu traficar, perdeu a droga e ganhou cadeia

2
242

Traficante preso pela PEOT   (foto Pbarbosa)
Traficante preso pela PEOT (foto Pbarbosa)

A PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático em sua ronda normal pela cidade viu um elemento e resolveu fazer a abordagem de rotina, lascou-se.

Carlos Santos Marta conduzia, portava, carregava, duas pedras grandes de, ou seja, 2 buchas de maconha, canabis sativa, erva do cão e neste meio tempo dançou.

Na delegacia ele jurou que a droga não era dele, mas a delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo falou que o telefone dele não parava de tocar, eram os clientes procurando a sua mercadoria, e por isto ele ganhou um grampo legal, foi flagranteado por tráfico de drogas e agora vai ganhar hospedagem no hotel estadual do bairro Alecrim, onde deverá ficar um bom tempo, no presídio eles vão arranjar um bom apartamento para ele.

Agricultura familiar, tem gente cultivando coisa errada.

A delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo, recebeu em seu plantão um elemento que estava cultivando em casa, um vaso de barro com um pé de maconha, ele tinha todo cuidado, mas perdeu pra policia.

maconha cultivada em casa (foto Pbarbosa)
maconha cultivada em casa (foto Pbarbosa)

O pé de canabis sativa, erva do cão, estava muito bem em casa, mas agora ele vai ficar na delegacia até secar e pegar fogo, o dono da planta, vai ficar de repouso e depois assinar um TCO e vai embora, a quantidade não configura flagrante, mas antes de voltar pra roça, ele vai ter uma conversa com o pessoal da cana, por que ele esta sendo investigado por muitas coisas, inclusive crimes, é ver para crer.

[nggallery id=85]

2 COMENTÁRIOS

  1. O seu deboche com uma coisa que deveria ser levada a serio torna o seu site uma bo…
    a forma como se refere a determinadas coisas causam repugnância,porque você transmite
    um certo “prazer” em relatar fatos como esse e de tal forma..
    Esse é o meu comentário

    Senhor Paulo Barbosa

  2. Somente pelo fato de esconder a sua identificação é algo que dá pra se notar a falta de dignidade, personalidade e educação, uma pessoa quando elogia ou critica tem que ter tudo isto e se identificar, 2º não estou e nunca debochei de um assunto como este. 3º o meu site acessa quem entende o que é dar noticias, infelizmente tem muita gente com diploma na parede mas continua analfabeto(a). Agora vamos ao que interessa: “nunca debochei de qualquer profissão principalmente a de pedreiro ou ajudante, profissão nobre que eu gostaria de ter aprendido com um padrinho excelente profissional, depois quando este rapaz abandonou a profissão para se tornar um traficante, ele deixou a sua dignidade para trás com a intenção de destruir lares, vidas e famílias, espero em DEUS, que você não tenha na sua familia, ninguém que tenha encontrado um dia com um sujeito deste. visite os sites da cidade via41, radar64 ou i rota51, e veja quantas mães ainda estão chorando os filhos mortos pelo tráfico de drogas, por que sã\o estes os sites que tem coragem de mostrar a realidade que você ignora, ainda esta semana um, jovem foi morto dentro de casa pelo tráfico de drogas, como não é seu parente, você deveria conhecer a mãe dele e ver as lágrimas do seu rosto, assim talvez você também condenaria, não a profissão de servente de pedreiro, mas a de traficante de drogas, na matéria tem as buchas de maconha que ele ia vender, imagina se um dos fregueses dele que telefonaram pra delegacia pedindo drogas, se um deles fosse o seu filho ou um parente qualquer, qual recado você iria deixar no final da matéria? Nos temos a coragem de mostrar o que você esta tentando esconder, boa sorte e muito obrigado pelo acesso, mesmo ele sendo o que você falou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui