Eunápolis: Audiências Públicas do PDM começam nesta quarta-feira (12/03)

0
267

PDM
PDM

Começa nesta quarta-feira, 12/03, das 08 às 13 horas, no Auditório da Escola Fernando Alban, na Urbis II, a série de Audiências Públicas que discutirão o Plano Diretor Municipal – PDM 2014-2024. Realizado pela Prefeitura Municipal, o PDM será construído através de 13 Audiências Públicas e uma Consulta Pública com a finalidade de proporcionar amplo debate e análise da Lei 407 de 28 de dezembro de 2001, tendo como prioridade a participação popular.

O público alvo desta primeira audiência é a população dos bairros Jardins de Eunápolis; Jardins das Acácias; Vivendas Costa Azul; Urbis I; Urbis II e Costa Rica, sendo bem vinda toda a população eunapolitana que se interesse em participar deste importante momento que construirá, através de participação, os norteadores das ações públicas pelos próximos dez anos.

“Queremos reunir entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas, igrejas e todo o povo eunapolitano para construirmos juntos nosso Plano Diretor Municipal. As Audiências seguirão até o dia 11 de junho em locais diferenciados por região e de fácil acesso para que a participação popular seja intensa”, pediu Neto Guerrieri, Prefeito de Eunápolis.

Ainda no mês de março terão mais três audiências, sempre no mesmo horário. No dia 16/03, na Quadra Poliesportiva Escola Reis Veloso em Mundo Novo, voltados também à população dos Assentamentos Irmã Dorothy, 25 de Maio e Roça do Povo; no dia 19/03, na Maçonaria Obreira de Eunápolis no bairro Centauro, voltado também aos bairros Colonial, Parque Colonial, Antares e Doutor Gusmão; e no dia 26/03, na Escola Antônio Batista no Juca Rosa, abrangendo também os bairros Aeroporto, Alegria, Rosa Neto, Sapucaieira, Distrito Industrial, Nova Eunápolis e Vila Amendoeira.

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui