Ciclismo de Eunápolis compete em maratonas estaduais.

0
213

Ciclistas eunapolitanos
Ciclistas eunapolitanos

Este final de semana estivemos em Guaibim, Bahia, 02 etapas do Campeonato Baiano de Ciclismo.

No sábado foi a prova individual de contra o relógio. Num percurso de 5.400 mts, ganha o atleta quem fizer em menor tempo. Eunápolis foi representada pelos atletas Cláudio Oliveira e Reinam de Jesus. O eunapolitano Cláudio Oliveira ficou com a 4° colocação com o tempo de 00:07:30:00 min.O atleta Reinam de Jesus ficou com a 20° colocação com o tempo de 00:07:46:460 min.

No domingo, na prova de resistência, debaixo de um sol litorâneo fortíssimo. Foram percorridos 102 kms. O atleta Reinam de Jesus ficou com o 3°lugar na categoria elite e, o atleta Cláudio Oliveira com o 9° lugar, categoria máster.

Eunápolis fez um excelente resultado com seus atletas no campeonato baiano. Já houve um grande avanço. Sempre contando com a apoio incondicional da Secretaria de Esportes, através de nosso Secretário Davi Matos e outro patrocinador apoiando Reinam de Jesus, nossos atletas levam o nome de nossa cidade e nos representam dignamente. Dentre em breve o nome de nossa Eunápolis estará no topo da Bahia novamente através do CICLISMO. A próxima etapa será dia 06/04 na cidade de Jequié. Nossos atletas estarão cada vez mais preparados, pois o trabalho é árduo, porém, super gratificante.

[nggallery id=92]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui