Rodada define os classificados da Copa do Descobrimento

0
194

Treino da seleção de Eunápolis, (foto Luciano Santos-eunoesporte)
Treino da seleção de Eunápolis, (foto Luciano Santos-eunoesporte)

Os confrontos da terceira rodada da Copa do Descobrimento Schin de Seleções, que será realizada no próximo domingo (16), será uma rodada muito importante para aquelas seleções que estão acima e também abaixo da tabela. Todos os jogos são importantíssimo uma vez que podem decidir a classificação de algumas equipes e encaminharem outras, para decidir na última rodada.

Brigando diretamente pelo primeiro lugar do grupo (01), Eunápolis recebe as 15:00h, no Araujão a seleção de Itapebi, ambas prometem fazer um duelo muito acirrado, já que estão muito bem na ponta de cima da tabela e quem vencer é a líder deste grupo. Ainda buscando reabilitação Salto da Divisa, recebe ás 16:00h, a equipe de Barrolândia, as duas são as lanternas do grupo.

Mais dois grandes confrontos que prometem agitar a Copa do Descobrimento, é o clássico que também é valido pela liderança do grupo (2): Jogando em casa Itabela recebe o atual vice campeão do intermunicipal Porto Seguro, quem vencer assume a liderança. Já em Trancoso, Arraial D´Ajuda recebe o selecionado de Coroa Vermelha, ambas sonham ainda com a classificação no geral.

O clima de alegria e muita festa esportiva está na região da Costa das Baleias, onde dois sensacionais jogos vão movimentar toda aquela região. Jogando em casa a seleção de Teixeira de Freitas, recebe a visita de Nova Viçosa. O duelo vale a liderança do grupo (03). Outro grande jogo válido também pelo grupo (3) é o clássico entre Alcobaça x Ibirapuã, vale briga pela liderança.

Luciano Santos Ferreira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui