Policia Civil investiga e chega a mais 2 nomes de possível assassinato em lava jato.

0
240

Iago um dos investigados na morte de Ednilson   (foto Pbarbosa)
Iago um dos investigados na morte de Ednilson (foto Pbarbosa)

O assassinato aconteceu em 31-10-2013 em um lavajato na rua da Colônia, quando o jovem Ednilson Silva Santos foi morto no seu local de trabalho, tendo como autores 4 indivíduos, e um deles que ficou no carro, um Fiat Verde claro para dar fuga aos assassinos.

Pouco tempo depois o jovem Hugo Costa 20, foi morto na porta de uma oficina ao lado do pai, e do carro que supostamente foi usado pelos assassinos na morte de Ednilson, mas a policia continuou investigando e agora chega a 2 nomes com possíveis envolvimentos com o crimes de Ednilson. Os investigados são Roy Souza Macêdo  20 e Iago Caíque Novais Bispo 22 que inclusive já estão com a prisão preventiva decretada.

Roy outro investigado na morte de Ednilson   (foto Pbarbosa)
Roy outro investigado na morte de Ednilson (foto Pbarbosa)

A morte de Hugo foi pelo fato dele ter emprestado o carro para que os assassinos pudessem matar Ednilson, outras testemunhas estão sendo ouvidas para que a polícia a possa chegar até os outros dois elementos envolvidos na morte de Ednilson e possivelmente na morte de Hugo, as investigações vão continuar. De camisa vermelha Ednilson ainda vivo e de

azul ja morto e coberto por um lençol Hugo no lavajato.

[nggallery id=101]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui