Saúde competencía profissionais da saúde, para um melhor atendimento.

0
71402

Aline Leão Coordenadora do Prog. Hiperdia   (foto Pbarbosa)
Aline Leão Coordenadora do Prog. Hiperdia (foto Pbarbosa)

Aconteceu na manhã desta 3ª feira no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma palestra com a coordenadora da atenção básica e do programa Hiperdia, para todos os profissionais da saúde, médicos e enfermeiros que dão assistência aos PSFs da cidade.

Esta palestra foi para alertar a todos os profissionais da saúde, sobre os problemas encontrados nos PSFs de pessoas de certa idade e, portadores de Hipertensão arterial e diabetes.

 Por outro lado a palestrante Aline leão, falou da atenção especial que estas pessoas necessitam no trato do dia a dia, por serem portadoras de doenças que merecem de todos os maior cuidado.

Isto que está acontecendo deveria ser também acompanhado por pessoas que vivem o seu dia a dia criticando a saúde, e é claro que na saúde e até o secretário da pasta Dr. Mário Gontijo sabe que muita coisa tem que ser feita, mas que  existe muita coisa a ser feita, mas que estão sendo envidados todos os esforços para que o eunapolitano tenha uma saúde digna de suas necessidades.

Integrante do prog. Hiperdia               (foto Pbarbosa)
Integrante do prog. Hiperdia (foto Pbarbosa)

Para tanto reuniões, palestras, cursos de aperfeiçoamento estão sendo feitos e ministrados para que a saúde tenha um bom desempenho na cidade, agora quem não vê e não acompanha faz criticas e vai chegar um momento que irá chegar ao extremo, ou serão totalmente verdadeiros ou serão transformados em verdadeiros mentirosos por causa de suas próprias ações politiqueiras. Uma coisa que se sabe muito bem, é que esta administração, sob a tutela de Neto Guerriere tem tido todo esforço e trabalho para dar o melhor para a sociedade, e uma das ações mais esperadas é o esgotamento sanitário que tão logo acabe as audiências públicas, começara a ser feito e a cidade será transformada em um canteiro de obras que pelo organograma de trabalho, durará mais ou menos uns 6 meses, isto sem contar com os 13 postos de saúde que já começaram a ser construídos em toda a cidade.

[nggallery id=102]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui